Afogados: Polícia prende suspeito de homicídio cometido em 2016


Afogados: Polícia prende suspeito de homicídio cometido em 2016

Da Rádio Pajeú
Na tarde desta sexta-feira (24/03), após receber informes da Policia Civil, as Equipes do Malhas da Lei, Guarnição de Afogados e ROCAM se dirigiram ao Sitio Curralinho, área rural do município de Afogados da Ingazeira-PE, onde deram cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Afogados da Ingazeira-PE em desfavor de Júlio Cesar Moraes Gomes, 26 anos, vulgo Julinho Nazário.
O foragido é suspeito do homicídio ocorrido em 30 de novembro de 2016 juntamente com o suspeito Adson Vinicius M. Silva. Os dois efetuaram disparos contra a vitima Carlos Alberto Bezerra, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O suspeito foi encaminhado a DPC-Afogados da Ingazeira e após os procedimentos de praxe, foi recolhido a Cadeia Pública da Comarca onde está à disposição da Justiça.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS