Após 33 anos, Portela conquista o título do Carnaval do Rio


Após 33 anos, Portela conquista o título do Carnaval do Rio

Em ano marcado por graves acidentes no Sambódromo do Rio, que deixaram ao menos 32 pessoas feridas, a Portela sagrou-se campeã pela 22º vez. A escola não vencia desde 1984.
Sob a batuta de Paulo Barros, a Portela falou sobre rios. O título fez referência a um dos grandes nomes da escola, Paulinho da Viola, com o lema “Foi um rio que passou em minha vida e meu coração se deixou levar”, versos de uma de suas mais conhecidas canções. Abordou as civilizações que iniciaram seus processos de organização social ao leito de rios.
Portela faz referência à tragédia na barragem da Samarco com o carro alegórico “Um Rio que Era Doce”.
Da Folha de Pernambuco
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS