Após declaração polêmica, Temer sanciona leis que valorizam mulheres


Após declaração polêmica, Temer sanciona leis que valorizam mulheres

Vinte dias depois do discurso polêmico em que destacou a importância das mulheres no controle de preços de mercadorias nos supermercados, na criação dos filhos e na administração dos afazeres domésticos, o presidente Michel Temer sancionou três leis que, na avaliação do governo, destacam o compromisso com a "promoção da igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres".
De acordo com nota divulgada na noite desta segunda-feira, Temer sancionou uma lei que cria a Semana Nacional de Conscientização Sobre o Combate à Violência Contra a Mulher. A ocasião será comemorada na última semana do mês de novembro.
"Essa iniciativa visa a promover o esclarecimento e a conscientização da população em geral por meio de palestras, debates, seminários e outros eventos a serem organizados conjuntamente pelo setor público e entidades da sociedade civil" informou o governo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS