Assaltantes abrem fogo contra o banco Sicoob em Ouro Velho-PB um foi preso em Tuparetama vídeo:


Assaltantes abrem fogo contra o banco Sicoob em Ouro Velho-PB um foi preso em Tuparetama vídeo:

A equipe do GATI após tomar conhecimento pelo efetivo de Monteiro, que o Banco SICOOB de Ouro Velho-PB, teve uma tentativa de roubo, por quatro elementos fortemente armados e que teriam fugido sentido zona rural de Tuparetama. O policiamento ao realizar diligências no endereço citado deparou com os elementos, onde ocorreu troca de tiros entre efetivo e os meliantes no Sítio Pitombeira, que se evadiram pelo mato. O efetivo ao da continuidade às diligências, cercou a área e em seguida chegou a genitora de K. D. M. A, 22 anos, residente em São José do Egito, que após negociação veio a se entregar ao policiamento. K. D. M. apresentou-se ao policiamento sem apresentar nenhuma arma e imputando efetuou disparos de arma de fogo contra a agência e o policiamento. Estava na posse do mesmo um celular Sansung/Duos IMEI: 356436/05/293715/4, um celular LG/Duos IMEI: 357624-05-160111, uma faca Freebom Forever e um Relógio Atlantis dourado. O mesmo foi conduzido a delegacia de Ouro velho, onde foi autuado em Flagrante.
Vídeo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS