ATÉ OS ÔNIBUS ESCOLARES??? Ônibus escolares sofrem tentativa de assalto na PE-390, entre Floresta e Serra Talhada


ATÉ OS ÔNIBUS ESCOLARES??? Ônibus escolares sofrem tentativa de assalto na PE-390, entre Floresta e Serra Talhada

PASSA PARA CÁ O DINHEIRO DO LANCHE!
Nem os ônibus escolares estão escapando dos constantes assaltos na PE-390, rodovia que liga as cidades de Floresta e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. De acordo com fontes do Blog do Elvis, dois veículos pertencentes à prefeitura municipal de Floresta sofreram tentativa de assalto na noite dessa quarta-feira (15) por volta das 21h00.
A ação dos bandidos aconteceu nas proximidades do trecho conhecido como “faixa” quando os ônibus voltavam de Floresta para abastecer. Na volta, o primeiro ônibus parou e foi liberado, pois estava sem estudantes. Já o segundo não parou e foi atingido por um tiro de arma de fogo. Por sorte o motorista não sofreu nenhum ferimento e passa bem. Nada foi levado dos dois.
A população florestana pede encarecidamente que a Polícia Militar aumente as rondas na rodovia e retome o funcionamento de postos policiais nas estradas que cortam a “Terra dos Tamarindos”.
Do Blog do Elvis

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS