Balsa da bomba flutuante do Açude São José II é roubada em São José do Egito e Compesa atrasará fornecimento d’água


Balsa da bomba flutuante do Açude São José II é roubada em São José do Egito e Compesa atrasará fornecimento d’água

A Compesa divulgou nota informando do roubo da balsa que dá sustentação a bomba flutuante do Açude São José II, em São José do Egito, e esclarece que por esse motivo a população será prejudicada com o fornecimento d’água. A empresa divulgou também um telefone para que quem tiver informações sobre a referida balsa ligue ou informe a Polícia.
Eis a nota da Compesa:
“O abastecimento de água de São José do Egito estava sendo do Açude São José II por meio de uma bomba flutuante lá instalada, porém a mesma queimou na última quarta-feira e foi retirada para conserto em Afogados da Ingazeira, com previsão de conserto na próxima terça-feira. No entanto, neste sábado (18), nossos colaboradores ao irem verificar se havia pegado água no referido Açude, verificaram que a balsa que serve de sustentação da bomba havia sido roubada. Com isso, vai demorar muito mais para instalar novamente e com isso a população toda será prejudicada.
Pedimos divulgação do fato ocorrido na mídia, de forma a esclarecer a situação à população e pedir que se alguém viu quem furtou, ou souber do paradeiro dessa balsa que comunique à polícia, ou mesmo à Compesa para providencias e assim resolver mais urgentemente o problema do abastecimento à população de São José do Egito”.
A empresa agora pede a quem tiver qualquer informação que faça denúncia, mesmo que anônima, pelo fone (87) 3844.3433 ou ligue para a polícia.
PE noticias
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS