Bandidos armados roubam três caminhoneiros na BR 232, próximo a Serra Talhada


Bandidos armados roubam três caminhoneiros na BR 232, próximo a Serra Talhada

 
Cerca de 15 homens com armas de grosso calibre, entre elas, espingardas 12 pararam três caminhões carregados de botijões de água mineral na BR 232, após o distrito de Varzinha, nas proximidades do povoado Riacho do Mel e levaram R$ 750 e aparelhos celulares. Em seguida fugiram em direção ignorada.
Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos bloquearam a rodovia no último sábado (25) e por volta das 02h30 da madrugada. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Serra Talhada e até agora não há pistas sobre o paradeiro dos criminosos.
De acordo com levanamento do Farol de Notícias, não é a primeira ção dos bandidos de 2017. Em 17 de fevereiro, bandidos também agiram na BR 232 assaltando caminhoneiros no sentido Serra/Salgueiro. Na oportunidade, foram roubados cerca de R$ 10 mil das vítima
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS