Bandidos: Matam um senhor de idade a tiros e ainda quebram o braço da sua esposa 61 anos no sítio chapada de Santa Terezinha


Bandidos: Matam um senhor de idade a tiros e ainda quebram o braço da sua esposa 61 anos no sítio chapada de Santa Terezinha

Bandidos, armados ivadiram a casa do Senhor Manoel de Bal em sua residência, no sítio Chapada, município de Santa Terezinha na manhã desta segunda-feira 13' e acabaram executando o mesmo com tiros e ferindo sua esposa, que se encontra hospitalizada com um braço quebrado, provavelmente com disparo de arma de fogo, além de sofrer agressões, se encontrando com um olho vazado. Vizinhos solicitaram a presença da polícia no local que ainda não revelou se os meliantes levaram algum valor da vítima, que já havia sofrido outras tentativas de assaltos. O crime deixou perplexa a comunidade rural, pois a vítima é bem conhecida e pacífica, segundo relatos de conhecidos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS