Barragem já tem água suficiente para tirar a cidade de Solidão do colapso, no Sertão do Pajeú


Barragem já tem água suficiente para tirar a cidade de Solidão do colapso, no Sertão do Pajeú

“As chuvas de março vêm mudando a paisagem sertaneja, onde tudo era um verdadeiro deserto cor de cinzas e sem água por perto, hoje mais parece um verdadeiro pantanal com muito verde e água para todo canto”, é como traduz o Blog do Veras com a chegada das chuvas no Sertão do Pajeú.
Até a barragem Nossa Senhora de Lourdes que abastece a cidade de Solidão, já captou bastante água, chegando um metro acima da tubulação que leva o líquido até a cidade.
Em outras comunidades da região tem água pra todo lado, o rio do sitio barra de Solidão já começa manda água para o Rio Pajeú, e tem-se observado que os pequenos açudes e barreiros tem tomado muita água, isso faz com que muitos agricultores plantem suas roças e dá um certo alívio para os animais que estavam morrendo de fome e sede.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS