Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 10 e 11 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas nos dias 10 e 11 de março 2017.

(LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural, São José do Egito - PE
Data/Hora : 110130MAR2017
Imputado : F, demais dados não informados
Endereço : Zona Rural, São José do Egito - PE
Vítima : J P A, 23 anos, amasiado, profissão não informada
Endereço : Zona rural, São José do Egito – PE
Resumo : O efetivo da GT de São José do Egito foi informado por funcionários do Hospital local que a citada vítima havia dado entrada na emergência com uma lesão do lado esquerdo do rosto. Ao chegar ao hospital a vítima relatou que estava bebendo nas proximidades de sua residência e se desentendeu com o imputado que é seu padrasto, tendo o imputado arremessado uma garrafa de vidro que o lesionou no rosto. Diante dos fatos a GT fez diligências na intenção de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP local.
__________________________________________________________________________________
(INVASÃO DOMICÍLIO/AGRESSÃO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 110500MAR2017
Suspeito - 1 : C H L S, 24 anos, amasiado, servente
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Suspeito -2 : P Y S B, 21 anos, amasiado, servente
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : C O, 46 anos, casado, agricultor
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT foi acionada pela permanência da 1º CPM, onde a testemunha compareceu pedindo socorro para seu companheiro, informando que saiu a noite a procura do mesmo e que ao retornar, por volta das 3h30min o mesmo já se encontrava em casa com sinais de espancamento. A vítima informou que estava na calçada de casa quando um indivíduo conhecido por "Y." acompanhado de outro indivíduo passaram e começaram a lhe espancar com chutes e socos no rosto, momento em que a vítima correu para adentro de casa, porém os agressores invadiram sua residência e continuaram as agressões causando-lhe escoriações no olho direito e na cabeça. Informou ainda que os acusados saíram pelos fundos da casa derrubando uma parede de tijolos. Os policiamento fiz a
condução da vitima até o HREC. A vítima informou que não tem problemas com o acusado e que o mesmo é problemático e que faz uso de drogas naquela rua. Foram realizadas diligências e os acusados localizados e juntamente com a vitima, a ocorrência foi passada a DP para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(APREENSÃO DE MATERIAL IRREGULAR EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL)
Município : Tabira – PE.
Local : Cadeia Pública de Tabira – PE
Data/Hora : 111100MAR2017
Imputado : E J M A, 35 anos, solteiro, profissão N/I.
Endereço : Cadeia Pública de Tabira – PE
Resumo : Durante o banho de sol dos detentos da Cadeia Pública de Tabira a GT de Tabira, ROCAM, GT de Solidão e a guarda da Cadeia realizaram uma revista nas celas e encontraram na cela 02 no fundo de uma garrafa térmica, um aparelho celular da marca Blu/Jennyn II e um carregador de celular. Ao verificarem a agenda do celular foi encontrado os nomes da genitora e da namorada do detento citado. Diante dos fatos o detento e o material apreendido foram apresentados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(AGRESSÃO) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Vila do Tigre, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 111450MAR2017
Imputado : J B S, 24 anos, casado, profissão N/I.
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha – PE.
Vítima : P S B S, 21 anos, casada, profissão N/I.
Endereço : Vila do Tigre, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local solicitada pela vítima a qual informou que estava na casa de sua genitora, no endereço citado, quando o seu ex-companheiro se aproximou querendo que a mesma mostrasse o celular dela motivado por ciúmes. Diante da recusa, o imputado tomou o celular a força e o arremessou contra a vítima causando uma lesão acima do olho direito, em seguida o imputado desferiu um soco na boca da mesma. A GT deslocou-se ao local e realizou diligências no intuito de localizar o imputado, no entanto, não obteve êxito. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
__________________________________________________________________________________
(POSSE IRREGULAR DE ENTORPECENTES)
(APREENSÃO DE MATERIAL IRREGULAR EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL)
Município : Tabira – PE.
Local : Cadeia Pública de Tabira – PE
Data/Hora : 111400MAR2017
Imputado-1 : J J J, 23 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Barreiros I, Tabira – PE.
Imputado-2 : W S A P, 21 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro João Cordeiro Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas A GT LOCAL recebeu informação anônima via celular de que dois indivíduos iriam jogar drogas e celulares por cima do muro para o interior da Cadeia Pública. A GT de Tabira juntamente com a GT de Solidão e o Diretor da Cadeia fizeram campana no local quando às 14h00min se aproximaram por trás da Cadeia os dois imputados em uma motocicleta Yamaha / YBR 125K, cor vermelha, ano 2001, placa KJN 3860. O policiamento deteve os dois indivíduos no momento em que flagraram o Imputado 02 arremessando uma bolsa por cima do muro da Cadeia a qual foi verificada e constatado que no interior da mesma havia 01 (um) aparelho celular da marca CCE, 02 aparelhos celulares da marca LG. 01 aparelho celular da marca Samsung e 45 (quarenta e cinco) gramas de maconha. Ao abordarem os indivíduos o policiamento encontrou com o imputado 01 a quantia de R$ 176,50 (cento e setenta e seis reais e cinqüenta centavos), o mesmo assumiu estar de posse do material apreendido e que seria remetido para o detento de nome "E". Os imputados juntamente com o material apreendido foram conduzidos para a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(CADÁVER LOCALIZADO/MORTE A ESCLARECER)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro Barreiro I, Tabira - PE.
Data/Hora : 111820MAR2017
Vítima : Cadáver não Identificado
Resumo : Durante rondas a equipe da Operação Combate ao CVLI foi informada, através de ligação telefônica anônima, de que no Bairro Barreiros I, na Cidade de Tabira havia sido encontrado um cadáver. O policiamento deslocou-se ao local onde foi constatada a informação. No local havia um corpo de um homem aparentando entre vinte e trinta anos, e sem identificação. O cadáver encontrava-se as margens de uma estrada vicinal, próximo à quadra poliesportiva do município de Tabira - PE, em estado avançado de decomposição. Vestido com short jeans, camisa com listas e uma fita colorida amarrada no tornozelo esquerdo, não foi identificado. Após o isolamento do local e chegada do Agente da polícia civil, o cadáver foi removido para o hospital local e em seguida enviado para o IML em Caruaru para ser submetido à perícia e conseqüente apuração da causa da morte. 
__________________________________________________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : centro, São José do Egito- PE
Data/Hora : 112000MAR2017
Imputado : Í F F S, 16 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Planalto, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe da ROCAM ao abordar o menor encontrou com o mesmo uma porção (papelote) de maconha. Foi acionado o conselho tutelar e a genitora do menor não foi localizada. O mesmo apresentava sinais de embriagues alcoólica. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(LESÃO CORPORAL) (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 112320MAR2017
Imputado-1 : S L S, 27 anos, solteiro, profissão N/I.
Endereço : Zona Rural, Imaculada – PB.
Imputado-2 : J N C S, 27 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT local foi informada por populares que no endereço citado estava havendo um discussão. Ao deslocarem-se ao local o policiamento encontrou o Imputado 01 caído ao chão de sua residência, sendo constatado através de testemunhas que os imputados teriam entrado em vias de fato e que o Imputado 01 havia desferido um golpe de faca peixeira na altura do peito esquerdo do Imputado 02 e este, reagindo a agressão, teria espancado com um pedaço de madeira desferindo golpes na cabeça do Imputado 01. Os envolvidos foram socorridos para o Hospital local, em seguida o Imputado 01 foi encaminhado para o Hospital da cidade de Patos – PB, e o Imputado 02 para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira – PE. Durante a diligência o policiamento apreendeu no local do fato uma espingarda de fabricação artesanal tipo soca-soca, de propriedade do Imputado 02, ambos permanecem internados nos respectivos hospitais e não correm risco de morte. Diante dos fatos a ocorrência foi passada juntamente com a espingarda a DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis. 
__________________________________________________________________________________
Ocorrências registradas no dia 10 de março 2017.
B-02(AMEAÇA) C-14 (DANO)
Município : Tabira-PE
Local : Caixa D'água, Tabira-PE
Data/Hora : 100845MAR2017
Imputado : R. N. N., 36 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Caixa D'água, Tabira-PE
Vítima : M. L. N., 39 anos, viúva, agricultora.
Endereço : Caixa D'água, Tabira-PE
B. O. Nº : 444/2017
Resumo : A GT local foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual informou que no endereço acima citado estava acontecendo uma confusão entre duas irmãs. Ao chegarem ao local os policiais foram informados que a imputada teria ameaçado cortar o pescoço da vítima com um facão e quebrar os vidros da residência da mesma, que o motivo teria sido porque a vítima está se relacionando com o companheiro da imputada. Diante dos fatos as envolvidas foram conduzidas à D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
E-03(DIREÇÃO PERIGOSA EM VIA PÚBLICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : PE 285
Data/Hora : 101030MAR2017
Imputado : Não identificado
B.O Nº : 445/2017
Resumo : A GT local realizava rondas e abordagens quando deparou-se com o imputado pilotando a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa KJL 3867, o qual realizava manobras arriscadas em via pública (empinando), caracterizando a direção perigosa, que ao perceber a presença da viatura o indivíduo empreendeu fuga abandonando o referido veículo e embrenhando-se na caatinga, tomando destino ignorado. O imputado não foi reconhecido pelo efetivo. A motocicleta foi apreendida e apresentada à DP local para medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-99 VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 101300MAR2017
Imputado : M. F. S., 41 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : M. L. S., 59 anos, viúva, aposentada
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
B.O. Nº : 447/2017
Resumo : A GT foi acionada pela central para averiguar uma situação de violência doméstica. Na delegacia a vítima alegou, que o imputado sempre que ingere bebida alcoólica, causa problemas, agredindo-a com palavras, faltando com respeito, causando-lhe perturbação constantemente. Também relatou que nesta madrugada, o mesmo, ao chegar a casa embriagado, passou a lhe ameaçar, querendo comida, para levar para seus amigos e com quem estava bebendo. Durante o fato, o imputado pegou uma faca de mesa e começou a bater em um prato, chegando ao ponto de amassar a faca. Foram todos conduzidos a DP para as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
B-02 (AMEAÇA)
Município Itapetim – PE
Local Paulo VI, Itapetim – PE.
Data/Hora 101300MAR2017
Outros 16 anos
Endereço Não informado
Vítima A. C. C., 35 anos, casada, diretora.
Endereço Centro, Itapetim – PE.
B. O. Nº: 448/2017
Resumo: A GT Ordinária foi solicitada pela diretora da Escola Municipal Antônio Piancó Sobrinho, que informou que o menor citado havia invadido a escola e ameaçado a mesma com palavras de baixo calão, e quebrou o interruptor do ventilador, o mesmo ainda revirou os móveis da diretoria, deu socos nos vidros e bateu nas portas. O menor só não agrediu a vítima por que com ela estavam alguns professores “homens” que interviram na possível agressão. A GT fez diligências em busca do menor, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS