Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 12 de março 2017.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Tabira – PE
Local : João Cordeiro, Tabira – PE
Data/Hora : 120900MAR2017
Imputado-1 : G S P, 25 anos,casado, agricultor
Endereço : João Cordeiro, Tabira – PE
Vítima-1 : M A A da S S, 35 anos, casada, agricultora
Endereço : João Cordeiro, Tabira – PE
Resumo : A GT local foi acionada pela central da 2ª CPM para atender uma solicitação de violência doméstica. O policiamento deslocou-se ao local, encontrando imputado e vítima em atrito verbal. Após contê-los, a vítima relatou que o seu companheiro a teria agredido verbalmente e fisicamente. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Depol local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
VIAS DE FATO
Município : São José do Egito – PE
Local : Centro, São José do Egito – PE
Data/Hora : 120940MAR2017
Imputado-1 : E L de L C, 30 anos, amasiado, pintor
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Imputado-2 : C P S, 22 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Centro, São José do Egito – PE
Resumo : A GT local e a equipe da ROCAM davam apoio ao "banho de sol" na cadeia pública local, quando o imputado 02 partiu para brigar com o imputado 01, entrando assim em vias de fatos. Que de imediato, o policiamento interveio separando a briga, tendo assim que encerrar com o "banho de sol" antes do horário previsto. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
APREENSÃO DE ENTORPECENTE
APARELHO CELULAR LOCALIZADO EM UNIDADE PRISIONAL
Município : Tabira – PE
Local : Cadeia Pública, Tabira – PE
Data/Hora : 120840MAR2017
Imputado-1 : Não identificado
Resumo : A GT local encontrava-se na Cadeia Pública com o efetivo da guarda, quando minutos antes do início da visita dos familiares dos detentos, foi realizado uma revista minuciosa na parte externa da unidade prisional. O policiamento localizou uma sacola plástica com um embrulho contendo um celular Sansung e, aproximadamente, 28 gramas da substância Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha. O material apreendido foi repassado à Depol local, não sendo possível identificar quem seria o destinatário, tampouco, quem poderia tê-lo arremessado para o interior da cadeia.
__________________________________________________________________________________
DANO
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 121130MAR2017
Imputado-1 : E G de L, 41 anos, casado, comerciante
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Vítima-1 : K K do N G, 18 anos, amasiada, estudante
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar ao endereço citado para averiguar uma ocorrência de dano. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado que é seu genitor, teria contratado funcionários para invadir um terreno de sua propriedade para fazer a limpeza total do mesmo, sem sua autorização, causando danos, como: demolição da muralha frontal, remoção de um portal de ferro frontal e de um aterro localizado no interior do terreno. A vítima apresentou documentos comprovando ser de fato a proprietária do terreno. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
_________________________________________________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DANO
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 121530MAR2016
Imputado-1 : N S do A, 19 anos, casado, desocupado
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE
Vítima-1 : M A S do A, 50 anos, estado civil não informado, agricultora
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23°BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima citado. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado, que é seu filho, após ingerir medicamentos e bebidas alcoólica, ficou bastante alterado vindo a quebrar móveis e objetos em sua residência. Com a chegada do policiamento, o imputado demonstrou comportamento agressivo e esboçou reação contra os mesmos, sendo usada a força necessária e o uso de algemas para contê-lo. Vítima e imputado foram conduzidos à DP local para a adoção das devidas providências.
__________________________________________________________________________________
PORTE ILEGAL DE ARMA / AMEAÇA / AGRESSÃO
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / DISPARO DE ARMA DE FOGO
Município : Afogados da Ingazeira – PE
Local : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE
Data/Hora : 121800MAR2017
Imputado-1 : J O da S, 29 anos, separado, moto-taxista
Endereço : São Braz, Afogados da Ingazeira – PE
Vítima-1 : C de O, 16 anos, solteira, estudante
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao endereço acima citado para averiguar uma ocorrência de disparos de arma fogo. Chegando ao local,
encontraram o suspeito na frente da residência de sua genitora. A vítima informou que o imputado é seu tio e que teria ido ameaçá-la com uma arma de fogo por não aceitar seu atual relacionamento e que já teria ameaçado seu namorado e outros parentes que ali estavam. A vítima contou ainda que sua avó, mãe do imputado, foi agredida ao tentar defendê-la, momento em que a vítima foi defender sua avó, foi quando o acusado efetuou dois disparos com um revólver cal.22, marca Rossi, número de série 4855961 em sua direção. A vítima conseguiu desarmar o imputado e correr para esconder a arma, mas após ser desarmado, o mesmo a agarrou proferindo palavras de calão e bateu com a sua cabeça no vidro da porta da residência quebrando-o e causando-lhe hematomas em sua testa. Juntamente com a arma de fogo que estava municiado com 07 (sete) munições, sendo 02 (duas) deflagradas e 05 (cinco) intactas, foi apreendido também 06 (seis) munições cal.22 intactas, marca CBC e um coldre de arma de fogo. O imputado e todo o material apreendido foram passado à DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
HOMICÍDIO
Município : Tuparetama – PE
Local : Centro, Tuparetama – PE
Data/Hora : 121930MAR2017
Imputado : J S da S, 28 anos, amasiado, desocupado
Endereço : Centro, Tuparetama – PE
Vítima : I R de S, 37 anos, solteiro, pedreiro
Endereço : Centro, Tuparetama – PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares que informaram que o imputado estava com uma arma branca (faca) tentando ferir a vítima, no endereço acima mencionado. A GT local, juntamente com o agente da Polícia Civil de plantão, deslocaram-se de imediato até o local, onde encontraram a vítima caída no chão no interior da residência do senhor P. R., o qual informou que a vítima se dirigiu a sua residência esfaqueada, com ferimentos no tórax, costas, braço direito e pescoço, a qual, segundo populares, teria sido vítima de golpes de faca "peixeira" desferido pelo imputado. O policiamento, após verificar que a vítima ainda apresentava os sinais vitais, providenciou uma ambulância, que a socorreu para o Hospital Municipal local, tomando conhecimento, momentos depois, que a mesma não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A GT local com o apoio das equipes do GATI realizaram diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas legais cabíveis.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS