Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 21 de março 2017.

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Município : Carnaiba - PE.
Local : Lagoa do Caruá, Carnaíba - PE.
Data/Hora : 210600MAR2017.
Imputado-1 : C A A da Silva, 35 anos, amasiado, gesseiro.
Endereço : Lagoa do Caruá, Carnaíba - PE.
Outros : C J da Silva, 32 anos, amasiado, cortador de lenha.
Endereço : Lagoa do Caruá, Carnaíba - PE.
Resumo : A equipe da ROCAM e a GT de Quixaba se deslocaram até o endereço citado para dar cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor do senhor C J da Silva, fugitivo do Centro de Ressocialização do Agreste desde a data 14.03.2012, conforme prontuário nº 8008809. Chegando ao local, o procurado não foi encontrado, porém, dentro da residência, o policiamento localizou 02 (duas) armas de fogo tipo espingardas retrocargas de fabricação caseira devidamente alimentadas, prontas para uso. O imputado que se encontrava na residência e é irmão do fugitivo, assumiu a propriedade das armas de fogo. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com o imputado para a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.
_________________________________________________________________________________
DANO / ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA / DIREÇÃO PERIGOSA
Município : Tabira - PE.
Local : Centro, Tabira - PE.
Data/Hora : 210900MAR2017.
Imputado : J E J Véras, 32 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona rural, Solidão - PE.
Vítima : F A C H, 35 anos, solteiro, policial civil.
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira - PE.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas, a guarnição ordinária recebeu uma solicitação da vítima, informando sobre um acidente de trânsito. Chegando ao local foi verificado que a vítima conduzia um veículo VW GOL 1.0, cor cinza, ano 2000, placa KLO 1228, quando o imputado conduzindo um FIAT PALIO FX, cor azul, ano 2002, placa DEX 6611, não obedeceu à sinalização e colidiu com seu automóvel, causando pequenas avarias. Foi constatado também que o imputado não possui Carteira de Habilitação. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia local para as providências legais cabíveis.
_______________________________________________________________________________
PORTE DE ENTORPECENTE
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 210910MAR2017.
Imputado : D da S T Vasconcelos, 21 anos, solteiro, desempregado.
Endereço : Residencial Laura Ramos, Afogados da Ingazeira - PE.
B.O. Nº : 526/2017.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas a guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações informando que um indivíduo estava em praça pública fazendo uso de entorpecente. De imediato, foi feito deslocamento no endereço acima mencionado onde o efetivo localizou o imputado supracitado, o qual estava portando um pacote contendo 176g do entorpecente popularmente conhecido por "maconha" e que estava misturado com outras substâncias não identificadas. Diante do fato, o envolvido, juntamente com o material apreendido, foram passados à disposição da delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Município : São José do Egito - PE.
Local : Bairro São Borja, São José do Egito - PE.
Data/Hora : 210930MAR2017.
Imputado : J V de A Silva, 31 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Jardim Lacerda, Patos - PB.
Resumo : A equipe do Malhas da Lei tomou conhecimento através de um agente penitenciário de que o imputado supracitado se encontrava com um mandado de prisão preventiva em aberto e que ele já estava sendo procurado há vários dias. De posse do mandado, expedido pala Juíza de Direito da Comarca de São José do Egito, a referida equipe, em conjunto com a guarnição ordinária local e do CVLI, efetuaram diligências e localizaram o imputado, acusado de tráfico de entorpecente, entre outros delitos. O mesmo foi detido, e após laudo médico foi recolhido a Cadeia Pública.
________________________________________________________________________________
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 211330MAR2017.
Imputado-1 : C C R da Silva, 33 anos, solteiro, ajudante geral.
Endereço : Rua JK, s/nº, bairro São Braz, Afogados da Ingazeira - PE.
Vítima : A A Q Lima, 24 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A Gt ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego na sede da 1º CPM, onde os envolvidos se encontravam. A vítima relatou que o imputado foi até seu restaurante e pediu um almoço e após comer, recusou-se a pagar, causando transtorno e falando em voz alta que não pagaria "porra nenhuma". Ao ser questionado, o imputado negou os fatos, sem que entrassem em acordo, as partes foram conduzidas para delegacia de polícia, para serem adotadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
CADÁVER LOCALIZADO / MORTE A ESCLARECER
Município : Solidão - PE.
Local : Povoado de Pelo Sinal, Solidão - PE.
Data/Hora : 211230MAR2017.
Vítima : S G da Silva, 95 anos, aposentado.
Endereço : Povoado de Pelo Sinal, Solidão - PE.
Resumo : A GT realizava rondas e abordagens quando foi informada pela Central do 23º BPM de que no endereço citado haviam localizado um cadáver. Chegando ao local, foi relatado pelo filho da vítima que o mesmo foi encontrado dentro de um tambor com a água. Segundo ele, a vítima estava
com diarréia e acredita que teria entrado no tambor para se lavar, pois deixou seus óculos na janela ao lado e tinha uma cadeira junto ao tambor. O filho ao ver seu pai de cabeça para baixo dentro do tambor o tirou, na tentativa de que ainda estivesse vivo, porém constatou que a vítima já não apresentava os sinais vitais e levou o corpo para sua casa, pondo-o na sua cama. A vítima encontrava-se com um pequeno hematoma na nuca, supostamente ocasionado ao bater nas bordas do tambor quando tentava sair. O caso foi repassado para a DP local.
__________________________________________________________________________________
VEÍCULO RECUPERADO / I-99 RECEPTAÇÃO
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 211830MAR2017.
Imputado-1 : J A L Gomes, 28 anos, solteiro, funileiro.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi informada por populares que o veículo de placa OYN 9855 seria clonado (adulterado). O veículo foi localizado em frente ao lava rápido de propriedade da testemunha. Ao ser feita uma averiguação foi constatado que a placa existente no veículo (OYN 9555) era diferente da placa registrada pelo DETRAN em relação ao número do chassi existente no veículo. Após consulta ao sistema de informação, foi constatado que o chassi existente no veículo de número 9BD578141F7870639 tinha como registro um veículo tipo Fiat/Strada working, ano 2014, cor branca, placa OYQ 0939 com queixa de roubo desde a data de 11/09/2015. Foi feita também uma consulta com a placa existente no veículo, constatando-se ainda, que o registro do veículo também se tratava de um Fiat/Strada working, ano 2014, cor branca, porém, com um chassi diferente de nº 9BD578141E7814608. A ocorrência foi repassada a DP local.
_________________________________________________________________________________
(AGRESSÃO)
Município : Carnaíba - PE.
Local : Sítio Travessão do Caruá, zona rural, Carnaíba - PE.
Data/Hora : 211800MAR2017.
Suspeito 01 : Vulgo, "C. de Z. E.".
Endereço : Não informado.
Suspeito 02 : Não informado.
Endereço : Não informado.
Vítima : A R de S, 19 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Sítio Travessão do Caruá, zona rural, Carnaíba - PE.
Resumo : A Gt ordinária foi solicitada pelo irmão da vítima informando que o mesmo se encontrava no hospital por ter sofrido agressão. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que estava bebendo com dois indivíduos quando resolveram ir embora e que o farol da moto do imputado estava queimado e que ela foi clareando o caminho com o farol da sua moto, resolvendo ir embora a certa distância e deixar os dois para trás, porém, foi perseguido e derrubado por eles, sendo agredido com socos e pontapés, e ainda, segundo a vítima, os acusados tentaram lhe ferir com uma faca peixeira mas o mesmo conseguiu se defender. A vítima foi socorrida ao hospital municipal por seus irmãos. A ocorrência foi repassada a DP local, porém, os acusados não foram localizados.
_______________________________________________________________________________
(AMEAÇA) / (PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Afogados da Ingazeira - PE.
Local : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira - PE.
Data/Hora : 212120MAR2017.
Imputado : E da S L, 52 anos, separado, mototaxista.
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira - PE.
Vítima : G de L Silva, 36 anos, amasiado, serviços gerais.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE.
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela vítima, a qual informou que estava na casa de sua amante, momento em que chegou o imputado (ex-namorado de sua amante) e passou a lhe ameaçar de morte e que a vítima percebeu que o imputado estava com uma arma de fogo na cintura. A vítima se ausentou do local e retornou na companhia da equipe da ROCAM, os quais abordaram o imputado e apreenderam em seu poder 01(um) revólver, da marca Taurus Special, n° 1123838, calibre 38, municiado com 06 (seis) munições intactas de mesmo calibre. O imputado foi conduzido a DP local, onde está foi autuado em flagrante delito.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS