Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 22 de março 2017.

(FURTO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São José do Egito -PE
Data/Hora : 220900MAR2017
Envolvido-1 : F. A. S., 39 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito -PE
Envolvido-2 : J. J. S., 30 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito -PE
Envolvido-3 : W. L. S., 17 anos, solteiro, estudante
Endereço : Zona Rural, São José do Egito -PE
Envolvido-4 : J. S. L., 17 anos, solteiro.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito -PE
Resumo : A GT local recebeu várias denúncias de populares informando que o envolvido 01, juntamente com os envolvidos 02 e 04, teriam furtado vários caprinos na região. O policiamento se deslocou até a residência do envolvido 01, que ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga dentro do matagal. Na residência do mesmo foi encontrado cerca de 20 (vinte) caprinos, quando a cônjuge do envolvido 01 e o envolvido 03 foram indagados sobre a procedência dos animais, não souberam informar. O efetivo então continuou as diligências, e localizou a casa do envolvido 02, lá se encontravam (13) treze caprinos e um veículo VW Polo, bege, 2002 de placa KKA 5890 de propriedade do mesmo. Também foi encontrado no local o veículo GM Chevy 500 SE, Bege, ano 1987 de placa KGS 0289, pertencente ao envolvido 01. Diante dos fatos, os envolvidos 02, 03 e 04 foram conduzidos a DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 221630MAR2017
Imputado-1 : F. A. B.,29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Vítima-1 : M. A. R., 30 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelos Conselheiros Tutelares, os quais estavam com a vítima que se queixava de ter sido agredida pelo seu companheiro com socos e empurrões. A vítima alegou ainda que o acusado havia ficado com seus dois filhos recém-nascidos, proibindo-a de retirá-los do interior de sua residência, motivo pelo qual solicitou a presença dos Conselheiros. O policiamento fez deslocamento até o local, localizou o imputado, onde o mesmo entregou as crianças aos referidos
Conselheiros, sem nenhuma agressão. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) (AMEAÇA)
Município : Iguaracy-PE
Local : Zona Rural, Iguaracy-PE
Data/Hora : 222230MAR2017
Imputado-1 : N. F. L., 29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Imputado-2 : F. M. F. L., 39 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Vítima-1 : J. A. S., 36 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma confusão no endereço mencionado. Chegando ao local, a vítima passou a relatar que após uma discussão, os imputados 01 e 02 teriam lhe ameaçado, onde todos entraram em vias de fato. Foi apreendido de posse do imputado 02 os seguintes materiais: 01 (uma) faca Tramontina de aproximadamente 05 polegadas, 01 (um) facão de 14 polegadas e 01 (uma) espingarda soca-soca de fabricação artesanal, 02 (duas) sacolas de caçador, 02 (dois) arremedos para pássaros e uma pequena quantidade de espoletas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para DP Local para adoção das medidas cabíveis.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS