Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 29 de março 2017.

VIAS DE FATO
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 290600MAR2017.
Imputado-1 : A N do Nascimento, 41 anos, estado civil n/i, carpinteiro.
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha – PE.
Imputado-2 : D D de Araújo, 29 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Vila Maria Lica, Santa Terezinha – PE.
Resumo : A GT foi solicitada via ligação telefônica informando sobre uma possível vias de fato. No local, o imputado 2 informou que tinha ido à casa de sua ex-companheira para levar seus dois filhos à escola e o imputado-1 que mora com ela, agrediu-lhe. O imputado-1 informou que pediu para a imputado-2 apagar o cigarro porque tinha criança dentro da casa, fato que gerou discussão e evoluiu para vias de fato. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
ENTORPECENTE LOCALIZADO
Município : Tabira – PE.
Local : Cadeia Pública, s/n, João Cordeiro, Tabira – PE.
Data/Hora : 290730MAR2017.
Imputado-1 : J J Junior, 24 anos, estado civil não identificado, detento.
Endereço : Cadeia Pública, s/n, João Cordeiro, Tabira – PE
Resumo : O efetivo de serviço na cadeia de Tabira, ao verificar uma garrafa de café destinada ao imputado acima mencionado, encontrou em sua tampa, 15 gramas de uma substância popularmente conhecida como “maconha” e 01 “big-big” de outra substância com características similares a cocaína.
Não foi possível identificar quem entregou a garrafa. Ao ser questionado, o imputado assumiu que o material entorpecente era destinado a ele. Diante dos fatos a droga apreendida e o imputado foram encaminhados a DP local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
ROUBO A BANCO
Município : Itapetim – PE.
Local : Rua Agamenon Magalhães, s/n, centro, Itapetim – PE.
Data/Hora : 290900MAR2017.
Imputado-1 : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Vítima-1 : SICOOB CRED Pajeú.
Endereço : Rua Agamenon Magalhães, s/n, centro, Itapetim – PE.
Resumo : A GT local foi informada por populares que a agência do Banco SICOOB teria sido assaltada. Chegando ao local, foi tomado conhecimento de que 02 (dois) elementos armados com pistola, rederam o vigilante e levaram um revólver da marca Taurus, cal. 38, modelo 058, oxidado, nº BP26760 e 10 (dez) munições intactas de mesmo calibre, pertencente a empresa QSL Segurança Privada EIRELI-ME, nº do SINARM 2008/006619718-70 e nº do registro de arma 002588621. Foi informado também que levaram cerca de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) e em seguida evadiram-se do local com destino ignorado, em uma motocicleta Honda Bros preta, sem placa. O policiamento, juntamente com a equipe Malhas da Lei 23ºBPM, GATI e sob o comando da Cap. Myrelle, realizaram diligências para localizar os acusados, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO
Município : Afogados da Ingazeira – PE.
Local : E.E. Cônego João Leite, rua Antônio Rafael de Freitas, Afogados da Ingazeira – PE.
Data/Hora : 291700MAR2017.
Envolvido-1 : G D L Nogueira, 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Sítio Covoadas, zona rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Envolvido-2 : J L F Freitas, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Sitio Pau Ferro, zona rural, Afogados da Ingazeira – PE.
Envolvido-3 : L C S de Carvalho, casada, gestora da escola, idade n/i.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira – PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a escola estadual Cônego João Leite, ao chegar no local, a gestora da referida escola relatou que os envolvidos 1 e 2, menores de idade, devidamente vestidos com uniformes escolares, entraram no educandário e ficaram pelos corredores atrapalhando o devido andamento das aulas, abriram a porta da 8º ano tirando a atenção dos estudantes e perturbando o sossego na escola. Os envolvidos não são estudantes matriculados no referido colégio e não foi registrado dano material. Diante dos fatos, os menores foram conduzidos à DP local acompanhados pelos conselheiros tutelares para as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
TENTATIVA DE HOMICÍDIO / ROUBO CONTRA TRANSEUNTE
Município : São José do Egito – PE.
Local : Sítio Cipó, zona rural, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 291800MAR2017.
Imputado-1 : Desconhecido.
Endereço : Desconhecido.
Vítima-1 : Laura Freitas Nunes, 65 anos aproximadamente, viúva, aposentada.
Endereço : Sítio Cipó, zona rural, São José do Egito – PE.
Vítima-2 : Clécio Ferreira Cacimiro, 46 anos, casado, vaqueiro.
Endereço : Sítio Cipó, Zona Rural, São José do Egito – PE
B.O. Nº : 582/2017.
Resumo : A GT ordinária, juntamente com a equipe do GATI e a GT de Tuparetama, foi informada que no endereço citado havia acontecido um roubo seguido de disparo de arma de fogo.
Chegando ao local, o fato foi confirmado, a vítima 2 relatou que dois elementos em uma motocicleta pararam para pedir informação e sacaram um revólver, anunciando o assalto. Subtraíram um celular e R$ 50,00 (cinqüenta reais) da vítima 2 pedindo ainda, que ela abrisse a porta da residência, momento em que a vítima 1, de dentro da residência, perguntou o que estava acontecendo. Um dos elementos se aproximou da porta, deixando a vítima 2 deitado no chão e apontando a arma para a vítima 1 que estava do outro lado da porta de vidro e pediram para que a mesma abrisse, como a vítima 1 não o fez, um dos elementos disparou e o projétil atravessou o vidro atingindo a vítima 1, em seguida, os elementos evadiram-se do local. A vítima 1 caminhou para os fundos da casa para pedir socorro e a vítima 2 foi pedir ajuda na casa dos irmãos da vítima 1. A vítima 1 foi socorrida por vizinhos ao hospital de Monteiro-PB. A vítima 2 informou ainda que os elementos fugiram em direção Sítio Cachoeira que fica no sentido da cidade Ouro Velho-PB. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS