Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 30 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 30 de março 2017.

C-10 (ROUBO A VEÍCULO)
Município São José do Egito – PE
Local Zona Rural, São José do Egito- PE
Data/Hora 300700MAR2017
Vítima J. C. S. S., 52 anos, casado, profissão NI.
Endereço Pajeú, São José do Egito - PE
B. O. Nº: 584/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT Ordinária foi informada pela vítima que no horário e local indicado, quando seguia para o sítio Batatas sua moto Honda NXR 150 Bros, ano 2012, vermelha, de placa PGJ 5779, Chassi 9c2kd0550cro17181, foi roubada por dois elementos não identificados, que estavam em uma motocicleta Bros preta, e um dos elementos estava portando uma pistola. A equipe seguiu em diligência na tentativa de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e repassada a DP local.
__________________________________________________________________________________
D 06/D 04( EMBRIAGUEZ/PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA)
Município Carnaiba-PE.
Local centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora 300930MAR2017
Imputado J. A. S., amasiado, desocupado, idade n/i
Endereço zona rural, Carnaiba-PE.
B. O. Nº: 585/2017
Efetivo: GT LOCAL
Resumo: A GT foi informada que o imputado teria entrado em uma loja e estava causando tumulto, o mesmo foi localizado e nada foi encontrado, porém existem denúncias de que desde o dia 26 deste mês, o acusado anda causando tumultos na cidade e perturbando o sossego e ainda teria tentado agarrar a força uma mulher (não identificada), o mesmo disse que já foi preso por lesionar um indivíduo e outra vez por envolvimento com drogas, o mesmo não portava documentos de identificação e apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O nome informado por ele, juntamente com sua filiação, foi verificado pela central de operações do 23º BPM onde consta que responde a inquérito. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a DP local para as providências cabíveis.
__________________________________________________________________________________
C-10/B-09/B-99(ROUBO A VEÍCULO/PORTE ILEGALDE ARMA DE FOGO/DISPARO DE ARMA DE FOGO)
Município Iguaracy / Afogados da Ingazeira-PE
Local Avenida Rio Branco, Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora 301500MAR2017
Imputado-1 G. M. L. 37 anos, amasiado, desocupado
Endereço centro, São Caetano-PE
Imputado-2 A. C. S., 21 anos, amasiado, estudante
Endereço bairro José Liberato, Caruaru-PE
Vítima-1 D. B. V., 45 anos, estado civil e profissão n/i
Endereço não informado
Vítima-2 J. J. S., 25 anos, solteiro, agricultor
Endereço zona rural, Sertânia-PE
B. O. Nº: 588/2017
Efetivo: GT LOCAL/GT Afogados da Ingazeira
Resumo: A GT Ordinária foi informada pela Central de Operações do 23º BPM que havia ocorrido um roubo na Zona Rural do município de Iguaracy, onde foi subtraído o veículo Fiat Uno, cor branca, placa KHY 8971 pertencente a vítima 02. A Guarnição rapidamente realizou diligências localizou e deteve o acusado 02 que conduzia o referido veículo. Após informações sobre o segundo envolvido a Guarnição de Afogados da Ingazeira montou bloqueio em via estratégica da cidade e interceptou o veículo Fiat/Strada Adventure, cor branca, placa ORE 8331, na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira, conduzido pelo envolvido 01 que consta como roubado na cidade de Caruaru pertencente a vítima 01. Ao realizar abordagem localizaram dentro do carro (Strada) uma pistola 380, marca Taurus, Nº de série KQQ 87208 municiada com 16 (dezesseis) munições. Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à DP local onde ficaram a disposição da autoridade policial para medidas legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS