Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 15 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas no dia 15 de março 2017.

ARROMBAMENTO / FURTO A ESTABELECIMENTO
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora :150230MAR2017
Imputado 01 : E N A L, 17 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado 02 : C F A S P, solteiro, 13 anos, desocupado
Endereço : Vila da Pitombeira, Afogados da Ingazeira- PE
Resumo : A GT foi informada pela Central de Operações do 23º BPM que no endereço citado, , em um estúdio de tatuagem, havia ocorrido um arrombamento seguido de furto. Os envolvidos 01 e envolvidos 02 adentraram pelo teto da loja, uma vez que não havia ninguém no local, e subtraíram um celular de marca BLU, cor branca. A GT local fez diligencias e os menores e o aparelho celular foram apreendidos. Ambos foram conduzidos a DP local, ficando a disposição dos conselheiros tutelares, afim de serem tomadas as medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
ROUBO
Município : Iguaracy - PE
Local : Centro, Iguaracy - PE
Data/Hora : 150345MAR2017
Vítima : A C S V, amasiado, 28 anos, agricultor
Endereço : Centro, Iguaracy - PE
Resumo : A GT foi informada via celular, que no "Posto Vale" da referida cidade, um homem havia solicitado ajuda pois acabara de ser assaltado. O policiamento dirigiu-se ao local onde a vítima relatou que estava de saída para a cidade de Tabira para fera de animais quando nas proximidades do lava jato de "F", três elementos em uma moto o abordaram, um deles desceu da moto e o rendeu com um revólver exigindo dinheiro que estava escondido em seus sapatos, sendo roubado o valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais). Em seguida fizeram a vítima sair correndo sem olhar para trás, deixando seu veículo uma motocicleta Honda Bros NXR 150, Placa PGK 1187, Cor Preta. O efetivo em diligências localizou o referido veículo próximo ao local da abordagem, juntamente com alguns pertences da vítima. Ainda fizeram diligencias na tentativa de capturar os envolvidos, porém sem êxito. O veículo, juntamente com os pertences da vítima foram devolvidos ao mesmo. A ocorrência foi entregue na DP para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)
Município : Solidão - PE.
Local : Zona rural, Solidão - PE.
Data/Hora : 150610MAR2017
Vítima : Não Localizado
Resumo : Durante rondas a GT de Solidão foi informada pela Central da 2ª CPM que no local citado teria acontecido um acidente de trânsito, tipo capotamento. Ao chegarem ao local, o policiamento encontrou penas o veículo Chevrolet/D20, cor vinho, ano N/I, placa HQF 0680. O motorista não se encontrava no local, populares informaram que o mesmo não havia se ferido.
__________________________________________________________________________________
PORTE DE ENTORPECENTE
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Brás, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 151000MAR2017
Imputado : D A F G, solteiro, 21 anos, profissão não informada
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe de ROCAM ao realizar rondas com abordagem na referida localidade perceberam o imputado em atitude suspeita. O mesmo ao avistar o policiamento jogou um papelote de uma substância conhecida popularmente por maconha. O imputado relatou que comprou a droga na cidade Sertânia - PE e que é usuário. A ocorrência foi passada a DP local para a adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(PORTE DE ARMA BRANCA); (PORTE DE ENTORPECENTES)
Município : Santa Terezinha – PE.
Local : Centro, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 151100MAR2017
Imputado-1 : L F S, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : centro, Santa Terezinha
Imputado-2 : G A P, 16 anos, solteiro, estudante.
Endereço : Centro, Santa Terezinha – PE.
Resumo : Durante a rondas a GT local realizou abordagens nos dois envolvidos citados, os quais se encontravam em atitude suspeita. Com o envolvido 01 foi encontrado 02 (dois) papelotes de maconha e com o envolvido 02 foi encontrado uma arma branca, tipo estilete. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos e acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade à DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(AMEAÇA); (EMBRIAGUÊS)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE.
Data/Hora : 152230MAR2017
Imputado : L S G, 49 anos, amasiado, carpinteiro.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE.
Vítima : L B S, 46 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Rua José Cícero dos Reis, nº 23, Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE.
B.O. : 486/2017
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada por populares que havia uma discussão no endereço citado. Ao chegarem no local o policiamento manteve contato com a vitima a qual informou que o seu companheiro havia lhe ameaçado, o mesmo apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Os envolvidos forram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS