Boletim na íntegra das ocorrências registradas na área deste 23º BPM, no dia 07 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas na área deste 23º BPM, no dia 07 de março 2017.


FURTO
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 070030MAR2017
Suspeita : Z R L B, 36 anos, casada, agricultora
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : J P S, 36 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT foi solicitada pela Central de Operações para atender uma ocorrência envolvendo um furto de celular. Ao chegar ao local foi relatado pela vítima que no dia 06.03.2017, aproximadamente às 21:00 horas, encontrava-se no bar toca da codorna juntamente com a suspeita, tendo esta pedido o celular de marca LG, preto, para fazer uma ligação e logo após a acusada chegou na casa da testemunha mastigando um chip de celular. A testemunha afirma que pediu para que ela devolvesse o aparelho celular mas, a acusada evadiu-se do local e só apareceu três dias depois, sendo localizada no centro da cidade pela vítima e pela testemunha. As partes foram conduzidas para DP local afim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. O referido celular não foi localizado.
__________________________________________________________________________________
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO
Município : Carnaíba - PE
Local : PE 292, Carnaíba - PE
Data/Hora : 060850MAR2017
Vítima 01 : H S A, 54 anos, casado, motorista de lotação
Endereço : centro, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima 02 : M R S, 22 anos, solteiro, profissão não informada
Endereço : Centro, Carnaíba - PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar um acidente de trânsito envolvendo um motociclista e um veículo modelo sprinter. No local foi verificado que havia ocorrido uma colisão envolvendo os dois veículos. O motociclista sofreu lesão na perna esquerda, sendo socorrido por populares. O envolvido 01, motorista da Merc. BENZ 313 SPRINTER, cor Branca, Ano 2010, Placa KGD 4808, relatou que seguia na PE 320 de Afogados da Ingazeira - PE para Serra Talhada - PE quando na altura do posto do bode, tentou fazer uma conversão à esquerda no sentido do posto, porém em sua frente seguia um caminhão o qual dificultou a visualização da motocicleta Honda POP, Cor Branca, Ano 2015/2016, Placa PDM 8238 e na outra mão vinha outro caminhão na frente da referida moto. Segundo o envolvido 01, a motocicleta surgiu muito rápido por trás do caminhão, no
momento em que realizava a conversão. Declarou que ajudou no socorro da vítima e ficou no local aguardando o policiamento. Quanto aos danos a motocicleta ficou sem condições de uso, pois empenou as rodas, quebrou o painel e todas as carenagens. A SPRINTER teve alguma avarias no Capô, pára-choques dianteiro e pára-brisas danificados. Diante dos fatos os veículos e o motorista da Sprinter foram conduzidos a DP de Carnaíba para adotadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
AGRESSÃO / DANO AO PATRIMÔNIO / AMEAÇA
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro São Cristovão, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 070830MAR2017
Imputado-1 : A S A, 45 anos, solteira, costureira
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE
Imputado-2 : D S A J, 26 anos, ajudante, estado civil não informado
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : M C F, solteira, vendedora, idade não informada
Endereço : Bairro São Cristovão, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23º BPM para atender uma ocorrência no endereço acima citado. Segundo a vítima, ela foi agredida pela sua sogra e ameaçada pelo seu ex-companheiro, e que o mesmo causou danos em sua residência. As partes fora conduzidas a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
__________________________________________________________________________________
(DANO)
Município : Tabira – PE.
Local : centro, Tabira – PE
Data/Hora : 071500MAR2017
Imputado : Desconhecido
Vítima : Banco Bradesco S.A
Endereço : centro, Tabira – PE
B.O. : 428/2017
Resumo : A GT da Cidade de Tabira foi informada pela Central da 2ª CPM que havia um tumulto na agência do Banco Bradesco. Ao deslocarem-se ao local o policiamento foi informado de que um indivíduo não identificado dirigiu-se até o atendimento no caixa e solicitou para realizar uma transação TED, no valor de R$ 14.000,00 (quatorze mil reais). A atendente ao realizar consulta no sistema do banco verificou que o documento apresentado pelo individuo era falso. Ao ser solicitado para aguardar, o individuo disse que iria embora e pediu ao vigilante para abrir a porta, que ao ser negado arremessou uma cadeira na porta de vidro e evadiu-se em um veículo Ford/Fiesta, de cor branca, tomando destino ignorado. Na agência ficou o documento que estava com o indivíduo, em nome de M. J. B. D., natural de Fortaleza-CE. A GT realizou diligências no intuito de localizar o indivíduo, porém, não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________________
(ASSALTO A MÃO ARMADA)
Município : Tuparetama - PE
Local 1 : Centro, Tuparetama – PE
Local 2 : Centro, Tuparetama – PE
Local 3 : Vila Bom Jesus, Tuparetama – PE
Data/Hora : 071700MAR2017
Imputado : Desconhecidos
Vítima-1 : F A G, 59 anos, casado, empresário
Endereço : Centro, Tuparetama – PE
Vítima-2 : J B N, 49 anos, casado, empresário
Endereço : Centro, Tuparetama- PE
Resumo : A GT da Cidade de Tuparetama foi informada que teria acontecido um assalto no Posto Pajeú I, chegando ao local receberam outra ligação informando que teriam sido assaltado também o Posto Pajeú II, por dois indivíduos de blusas pretas com uma arma de fogo numa motocicleta modelo Honda FAN, cor preta, sem placa, e que seguiram destino a Vila Bom Jesus. O policiamento fez deslocamento até o posto da saída para Jabitacá, Auto Posto Tuparetama, suspeitando que iriam assaltá-lo também, e ao chegar foram informados que o estabelecimento acabara de ser assaltado e que os elementos teriam seguido sentido Jabitacá, Distrito de Iguaracy – PE. O policiamento fez o acompanhamento quando se deparou com dois indivíduos com as mesma características dos que praticaram o assalto, a margem da PE-275 parados no acostamento. Ao avistarem a viatura empreenderam fuga na mata, tendo o policiamento ido atrás dos dois elementos. Os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo contra o policiamento que revidou os disparos enquanto os indivíduos se embrenhavam na mata tomando destino ignorado. Foram abandonados a quantia de 320,00 reais tomados nos assaltos, um capacete de cores vermelho e preto usado durante o assalto, um par de botas, um boné de cor preta e laranja da marca OKLEY, e uma motocicleta Honda, Modelo FAN 125, sem placa, preta, chassi 9C2JC30708R580909, tudo indica que a motocicleta é produto de furto ou roubo. Foi solicitado o apoio da GT de São José do Egito para serem realizadas mais incursões nas estradas vicinais no intuito de prender os envolvidos, mais sem êxito. Todo o material encontrado foi encaminhado a DP local e a ocorrência foi passada á disposição da mesma.
__________________________________________________________________________________
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Município : Carnaíba - PE
Local : Zona rural, Carnaiba - PE
Data/Hora : 072030MAR2017
Vítima : V M B, 28 anos, divorciada, doméstica
Endereço : Zona rural, Carnaiba - PE
Imputado : I B S, 41 anos, divorciado, profissão não informada
Endereço : Zona rural, Carnaiba - PE
Resumo : A GT de Carnaíba foi acionada pela Central do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Ibitiranga. No local a vítima relatou que havia se divorciado do acusado no mês de dezembro, porém o mesmo ainda freqüentava sua residência. Na data de hoje o imputado encontrava-se com sinais de embriaguês alcoólica e, após uma discussão com a vítima por conta de um som, a agrediu apertando seu pescoço e afirmando que iria levar o som. A vítima ainda informou que foi agredida com tapas no rosto, mesmo não apresentando lesões aparentes, e que o imputado empurrou seu filho menor de idade. O acusado evadiu-se do local levando o som e seu aparelho celular. A ocorrência foi conduzida para a DP local para providências.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS