Boletim na íntegra das ocorrências registradas na área deste 23º BPM, no dia 08 de março 2017.


Boletim na íntegra das ocorrências registradas na área deste 23º BPM, no dia 08 de março 2017.



I- 99 VEÍCULO ABANDONADO
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Sítio Macaco, Zona Rural, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 080830MAR2017
Imputado : Não localizado
Resumo : A GT local foi informada via telefone de um veículo abandonado no Sítio Macaco. A motocicleta Honda CG-125, cor prata, ano 2009, sem placa, encontrava-se próxima ao Bar toca do Matuto, a qual não estava com motor e o cano de escape. Diante do fato, a motocicleta foi repassada a disposição da Depol local para providências cabíveis.
________________________________________________________________________________
C-99 (FURTO CONTRA ASSOCIAÇAO MORADORES)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Associação de Moradores, Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 081420MAR2017
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM, para averiguar uma ocorrência de furto no endereço acima descrito. Chegando ao local a vítima informou ao policiamento que ao chegar a sede da associação dos moradores, percebeu que a porta de seu escritório havia sido arrombada deu por falta dos seguintes objetos: 01 (um) computador, 01 (uma) impressora, 01 (uma) caixa de som amplificado e 02 (dois) microfones sem fio. A ocorrência foi passada à DP local para as devidas providências.
_______________________________________________________________________________
D-06/B-07(EMBRIAGUEZ/DESORDEM)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 081640MAR2017
Imputado : A S V, agricultor
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Vítima : J S M, vendedora
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Vítima : J T S J, comerciante
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima 02, a qual informou que o imputado Chegou em seu estabelecimento comercial com sinais de embriaguez alcoólica e com ameaças para ambas as
vítimas e querendo agredir quem estivesse no local. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DP local para serem tomadas as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
B-04 (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira -PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira -PE
Data/Hora : 081840MAR2017
Imputado : A B S, agricultor
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira -PE
Vítima : D R B S, agricultor
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira -PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para averiguar uma ocorrência de lesão corporal no endereço citado. O policiamento ao chegar ao local constatou que o imputado e a vítima entraram em vias de fatos, tendo o imputado, desferido um golpe de foice na cabeça da vítima, seu filho, que foi socorrido por populares ao Hospital Regional, onde após ser suturado e medicado foi liberado pelo médico plantonista. O imputado juntamente com a arma branca foi conduzido à DP local para as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
H-03 (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA)
Município : São José do egito-PE
Local : PE-275, São José do Egito - PE
Data/Hora : 081830MAR2017
Resumo : A GT Ordinária foi acionada pela permanência da 3ª CPM, informando que no endereço descrito tinha havido um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância e que populares tinham socorrido o condutor do veículo. A policiamento ao chegar local, localizou veículo Fiat Doblo cargo Flex ambulância 2012/2013, cor branca, placa PFS-8919 de Arcoverde – PE, sem vítima no seu interior ou nas proximidades do referido veículo, e ao chegar ao Hospital Local, funcionários informaram não ter dado entrada nenhum paciente vítima de acidente, nem nos hospitais próximos (Brejinho e Itapetim). Diante do fato à ocorrência foi passada a disposição da DP local, apresentando uma carteira porta cédulas a qual foi encontrada no interior do veículo com a quantia de R$ 10,00; 02(dois) cartões bancários do Banco do Brasil e 01 cartão Hipercard, documentos de identificação e CNH. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
__________________________________________________________________________________
B-09 (APREENSÃO DE ARMA DE FOGO / POSSE)
Município : Afogados da Ingazeira -PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira -PE
Data/Hora : 082100MAR2017
Imputado : D S A J, ajudante
Endereço : Sobreira, Afogados da Ingazeira -PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central do 23°BPM para averiguar uma ocorrência de vias de fatos no endereço citado. Chegando ao local testemunhas informaram que o imputado teria entrado em vias de fatos com um suspeito, e que ambos já haviam se evadido do local, porém o imputado teria dito que iria pegar uma arma de fogo para atentar contra a vida do suspeito. Diante as informações o policiamento seguiu até a residência do imputado e ao se aproximar se deparou com a envolvida, genitora do imputado, que já estava ciente do ocorrido e para evitar uma tragédia resolveu entregar aos policiais uma arma de fogo tipo retro carga de fabricação caseira, sem marca e sem N° de série, 03 (três) recipientes contendo chumbo, 01 (um) recipiente com pólvura e 07 (sete) espoletas. O imputado não foi localizado e a envolvida juntamente com material e a arma de fogo apreendida, foi conduzida para DP local para as devidas providências.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS