Boletim na íntegra sobre as ocorrências registradas no dia 27 de março 2017.


Boletim na íntegra sobre as ocorrências registradas no dia 27 de março 2017.

(PORTE NÃO REGULAMENTAR DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : São Borja, São José do Egito-PE
Data/Hora : 270015MAR2016
Imputado : G O S, 26 anos, casado, agricultor
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
Resumo : A equipe do GATI ao realizar rondas, abordou o imputado tendo encontrado em seu bolso uma pequena quantidade de maconha pronta para consumo, pesando aproximadamente 04 gramas, o mesmo informou ser usuário da erva, bem como havia comprado na cidade de Brejinho - PE. Diante dos fatos o imputado foi conduzido juntamente com a droga a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
________________________________________________________________________________
PRISÃO POR MANDADO
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 003027MAR2017
Imputado : J V S, 47 anos, divorciado, artesão
Endereço : Centro, Camaragibe-PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas quando percebeu o imputado acima qualificado em atitudes suspeitas. Após a abordagem foi solicitado consulta através da Central de Operações do 23º BPM no sistema INFOSEG, onde foi constatado que existe um mandado de prisão em desfavor do mesmo por furto qualificado, expedido pelo cartório da 2º vara criminal da comarca do Rio de Janeiro-RJ. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até a DP local e apresentado a autoridade policial para serem adotadas as devidas providências.
__________________________________________________________________________________
(AMEAÇA) (DESACATO) (DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Município : Tuparetama - PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama – PE
Data/Hora : 270005MAR2017
Imputada : Y A S, 26 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Bom Jesus, Tuparetama - PE
Vítima : M L S, 28 anos, casada, conselheira tutelar
Endereço : Centro, Tuparetama – PE
Resumo : A GT Local foi solicitada pela vítima, que é conselheira tutelar, para averiguar uma denúncia de que no endereço citado havia uma mulher com sintomas de embriaguês alcoólica e com uma criança nos braços. Chegando ao local a imputada apresentava de fato visíveis sinais de embriaguês e informou que a criança estava na casa de uma amiga. O efetivo juntamente com o conselho tutelar conseguiram localizaram a criança, tendo as conselheiras tutelares orientado a imputada de deixar a criança dormir com a amiga, pois aquela não tinha condições de cuidar da criança. Nesse momento a imputada ficou bastante alterada e começou a gritar dizendo que não ia deixar a criança com ninguém, desacatando o policiamento e as conselheiras com palavras de calão e ameaçou as conselheiras, tendo em seguida puxado o cabelo e empurrado a citada vítima. Foi necessário o uso da força e de algemas para conter a imputada, tendo a mesma chutado o policiamento e após ser algemada deu chutes no interior do xadrez da viatura causando danos na grade. Em seguida o policiamento foi à casa da imputada pegar seus documentos e ao entrar esta deu chutes na televisão e no fogão. A ocorrência foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis e ao chegar à delegacia a imputada continuou ameaçando as conselheiras. Foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.
__________________________________________________________________________________
(AMEAÇA) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tabira - PE.
Local : Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE.
Data/Hora : 271300MAR2017
Imputado : J N H S, 43 anos, separado, moto taxi.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE.
Vítima : G C A G, 41 anos, separada, doméstica.
Endereço : Bairro Vitorino Gomes, Tabira – PE.
Resumo : Durante rondas a GT local foi informada pela Central da 2ª CPM que a vitima citada estava sendo ameaçada pelo seu ex-companheiro armado com uma faca. Chegando ao local, ao abordarem o imputado foi encontrada uma faca de mesa em sua cintura. O imputado ao ser detido ofendeu a vitima com palavras de calão na presença do policiamento. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, no entanto, a vitima desistiu de representar contra o imputado.
_________________________________________________________________________________
(DIREÇÃO PERIGOSA) (CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH OU PPD)
Município : Ingazeira - PE
Local : centro, Ingazeira - PE
Data/Hora : 271600MAR2017
Envolvido-1 : C A S, 34 anos, ajudante de pedreiro
Endereço : Bairro da COHAB, Ingazeira - PE
Envolvida-2 : N R V S, 14 anos, solteira, estudante
Endereço : Bairro COHAB, Ingazeira - PE
Resumo : Ao efetuar rondas, a GT local se deparou com a envolvida 02 conduzindo uma motocicleta YBR 125, Cor Preta, Ano 1991, Placa MNA 5190 em alta velocidade, que ao solicitar que parasse, foi constatado que a referida condutora é menor de idade, não possui CNH ou PPD, bem como informou ao policiamento que teve consentimento do envolvido 01, que é proprietário do veículo, para conduzi-lo. Foi constatado ainda que o veículo estava com a documentação atrasada, sendo confeccionadas as devidas notificações. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis e o veículo conduzido para 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira – PE.
_______________________________________________________________________________
(AMEAÇA); (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira - PE
Data/Hora : 272110MAR2017
Imputado : A S P, solteiro, 25 anos, profissão não informada.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira - PE
Vítima : O S G, solteira, 21 anos, profissão não informada.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira - PE
Resumo : Esta equipe de ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para averiguar uma ocorrência no endereço mencionado. Chegando ao local, nos deparamos com o imputado em frente a porta da residência da vítima, onde esta passou a informar que manteve um relacionamento de aproximadamente 02 (dois) anos com o imputado, porém atualmente estão separados, e que o motivo dele está exaltado em frente a casa de sua genitora seria o fato de querer levar seu filho de apenas 04 (quatro) meses para morar com ele, como ela não permitiu, o imputado haveria tentado agredi-la, sendo impedido por sua mãe. A vítima ainda informou que essa situação já ocorreu outras vezes e que hoje foi ameaçada de morte, caso não retirasse a queixa, tendo este fato da ameaça se repetido na delegacia diante do policiamento. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
_______________________________________________________________________________
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira - PE
Data/Hora : 272250MAR2017
Imputado : M F S, 50 anos, divorciado, agricultor
Endereço : Distrito Jabitacá, Iguaracy - PE
Vítima : R H S, 34 anos, divorciada, agricultora
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira - PE
Resumo : A equipe da ROCAM foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM, para se deslocar até o sitio escada, zona rural deste município. Ao chegar ao local a vítima se encontrava na cozinha com o imputado, a qual relatou que por volta das vinte e duas horas o imputado, seu ex-companheiro, com o qual vivera cerca de cinco anos e está aproximadamente um mês separada, chegou a sua residência e com uma chave conseguiu abrir a porta da frente, entrou no interior da casa e começou a bater na porta do quarto que ela se encontrava, dizendo ele, que queria conversar. A vitima temendo algo não abriu a porta, o imputado insistindo pegou uma barra de ferro (cano de base de antena parabólica), começou a bater na porta para abrir vindo a danificar-la e por meio desse dano conseguiu colocar a mão e abrir a porta por dentro. O filho da vitima (menor), estava com uma faca no quarto, e quando viu o agressor prestes a entrar no quarto, furou a mão do imputado com a faca, momento este que o imputado conseguiu adentrar no quarto e entrou em luta corporal com vítima. Segundo a vitima o imputado dizia que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém e agrediu ela com puxões de cabelos e ponta pés, tentando golpear a vitima com a faca enquanto seu filho (menor) segurava a mão do imputado para impedir. Após isso o proprietário do residência chegou, porém ficou receoso de entrar, pois, não sabia se o imputado estava armado, tendo ficado na frente da residência a espera do policiamento. Com a chegada do efetivo foi feito uma busca pessoal no imputado e na residência, porém não foi encontrado nada de ilícito. Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos a delegacia para serem tomados as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS