Bom Coração: Jovens criam Grupo "Amor por 4 patas” para alimentar animais de rua em Tavares na PB


Bom Coração: Jovens criam Grupo "Amor por 4 patas” para alimentar animais de rua em Tavares na PB

Quem anda pelas vias de Tavares, no Sertão da Paraíba, já deve ter observado em caules de várias árvores placas instaladas com dizeres: “Respeite! Aqui come e bebe um animal de rua, colabore com a nossa causa”, além de rações e água em recipientes.
A ideia partiu de jovens da cidade, que inspirados no Grupo "Amor por 4 Patas”, de Princesa Isabel, também criaram um grupo voluntário com o mesmo nome e iniciaram a ação semelhante para alimentar animais que não têm quem lhe dê alimento e o liquido precioso.
Em conversa com o blog, Rayane Adelle, de 24 anos, uma das idealizadoras do Amor por 4 Patas em Tavares, falou da importância da ação. “Representa felicidade, satisfação. Quando alimentamos e cuidamos dos animais é muito bom ver a gratidão deles, o pouco que fazemos para eles se torna muito”, disse ela.
O grupo trabalha para conseguir ajudas para manter o projeto. A população pode fazer a sua parte, fiscalizando, limpando e reabastecendo os pontos de água e comidas ou fazendo doações de rações e medicamentos para os animais, como cães e gatos.
As doações podem ser entregues diretamente a comissão do projeto, que dispõe dos telefones: (83) 9.9655-3514 (Rayane Adelle), (83) 9.9989-0125 (Luiz Eduardo), (83) 9.9637-8694 (Higo Felix), (83) 9.9848-9733 (Rafaela Lima) e (83) 9.9638-1347 (Lela Rodrigues). O andamento do Grupo pode ser acompanhado pelas redes sociais, através do Instagram: @amorpor4patastavares, e da pagina no facebook:https://www.facebook.com/amorpor4patastavares/?fref=ts.
(Aryel Aquino)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS