BRASIL: Bruno é regularizado na CBF e pode estrear pelo Boa Esporte


BRASIL: Bruno é regularizado na CBF e pode estrear pelo Boa Esporte

"É um jogador que está bem determinado na ação do dia a dia dele, mas não consigo dar um prazo”, disse o treinador 
Previsto para estrear em 60 dias, o goleiro Bruno pode antecipar a sua volta ao futebol em um prazo ainda menor.De acordo com o técnico do Boa Esporte, Julinho Camargo, o jogador apresenta bem fisicamente, após passar por exames. Acreditou-se que Bruno poderia jogar já neste sábado contra o CAP Uberlândia, pela última rodada da fase de grupos do Módulo II do Campeonato Mineiro, no entanto, Julinho rechaçou a ideia.
“Neste sábado, com certeza não. Ele está evoluindo muito rapidamente nos treinamentos, e estamos estudando qual vai ser o momento ideal de retorno, para não atropelar o treinamento. É um jogador que está bem determinado na ação do dia a dia dele, mas não consigo dar um prazo”, disse o treinador, segundo informações do Estado de Minas.
De acordo com a publicação, o goleiro treina normalmente com o elenco e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na última semana.
Em 2010, Bruno foi preso pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, além do assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. Contudo, após cumprir parte da pena, o goleiro foi solto e aguarda o julgamento em segunda instância do recurso contra a condenação.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS