Cadê o GTA: sem alardes o Grupo Tático Aéreo deixou Serra Talhada e voou para Caruaru


Cadê o GTA: sem alardes o Grupo Tático Aéreo deixou Serra Talhada e voou para Caruaru

Segundo informações, o que seria um marco na segurança de todo interior do Estado à instalação do GTA (Grupo Tático Aéreo) em Serra Talhada, passou a ser motivo de frustração e desconfiança, isto porque desde o carnaval o tricolor alado da SDS deixou a capital do xaxado e se instalou em Caruaru deixando para trás de forma muito discreta toda uma região que viu no GTA a possibilidade de mais segurança para todo o sertão.
A transferência que ocorreu da forma mais discreta possível veio a público através do programa Hora das Broncas da Afogados FM onde comunicador Itamar Marcolino ancora da Serra FM trouxe em primeira mão para toda a região do Pajeú a informação que até o momento estava sendo mantida sob panos quentes no intuito de não trazer os devidos questionamentos.
O sentimento vivido por todos nesse momento é de frustração, sentindo-se enganados estão todos os que acreditaram no governo do estado que escolheu assistir a deterioração da segurança publica do interior sem ações efetivas.
Com a palavra Sebastião Oliveira que por inúmeras vezes usou da atribuição do seu cargo para externar que a vinda do GTA para Serra Talhada era fruto do seu empenho, com a palavra o Governador do Estado Paulo Câmara que ao menos teve a preocupação de dar uma satisfação ao povo que mais uma vez acreditou que seria diferente e por fim, com a palavra Luciano Duque que cedeu terreno e verba da prefeitura de Serra Talhada para a construção desta base aérea que seria de grande importância no controle e combate da criminalidade no sertão pernambucano.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS