Com o cão nos couros: mulher agride Conselheira Tutelar e dá ponta pés em policiamento na cidade de Tuparema


Com o cão nos couros: mulher agride Conselheira Tutelar e dá ponta pés em policiamento na cidade de Tuparema

Na cidade de Tuparetama, sertão de Pernambuco, a GT Local foi solicitada pela vítima M.L.S., Conselheira Tutelar, de 28 anos, para averiguar uma denúncia de que no no Bairro Bom Jesus, onde havia uma mulher com sintomas de embriaguês alcoólica e com uma criança nos braços. Chegando ao local a imputada Y.A.S., agricultora, de 26 anos, moradora do Bom Jesus, apresentava de fato visíveis sinais de embriaguês e informou que a criança estava na casa de uma amiga.
O efetivo juntamente com o conselho tutelar conseguiram localizaram a criança, tendo as conselheiras tutelares orientado a imputada de deixar a criança dormir com a amiga, pois aquela não tinha condições de cuidar da criança. Nesse momento a imputada ficou bastante alterada e começou a gritar dizendo que não ia deixar a criança com ninguém, desacatando o policiamento e as conselheiras com palavras de calão e ameaçou as conselheiras, tendo em seguida puxado o cabelo e empurrado a citada vítima. Foi necessário o uso da força e de algemas para conter a imputada, tendo a mesma chutado o policiamento e após ser algemada deu chutes no interior do xadrez da viatura causando danos na grade. Em seguida o policiamento foi à casa da imputada pegar seus documentos e ao entrar esta deu chutes na televisão e no fogão. A ocorrência foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis e ao chegar à delegacia a imputada continuou ameaçando as conselheiras. Foi lavrado um TCO em desfavor da imputada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS