COMPESA e HIDRO-ELETRO: Parceria de sucesso resolve em tempo recorde problema na Adutora do Pajeú


COMPESA e HIDRO-ELETRO: Parceria de sucesso resolve em tempo recorde problema na Adutora do Pajeú

Simplício Luiz de Sá Maranhão - Diretor Presidente da Hidro-Eletro
Nesta última terça-feira (12), o Chefe da COMPESA de Iguaracy, Ubirani Rodrigues Lins, em contato com a Tv Web Sertão, informou a população de Iguaracy, Jabitacá, Tuparetama e Ingazeira, que uma forte enchente destruiu parte da adutora que passa por baixo de uma ponte localizada nas imediações do Sítio Riacho do Meio no município de Tabira. Ubirani disse que a força das águas foi tamanha que destruiu todas as bases da adutora lançando os tubos a vários metros de distância e que levaria cerca de 15 dias para que a população voltasse a ser abastecida novamente. (Veja Aqui)
A Hidro Eletro atendendo chamado da COMPESA, priorizou a Nota de Serviço e com sua aparelhagem profissional e técnicos qualificados, resolveu em tempo recorde o problema na Adutora do Pajeú para que a mesma voltasse a servir a população.
Que faz tanto a Hidro-Eletro?
A Hidro Eletro Serviços e Comércio de Materiais Elétrico LTDA, localizada na cidade de Afogados da Ingazeira-PE, é uma empresa do ramo de eletricidade, com experiência de mais de 21 anos na área.
Com equipe formada por Engenheiros Elétricos, Eletrotécnicos, Eletricistas e mão de obra especializada comprometida com qualidade na prestação de serviços, preparada para atender clientes do setor público e privado, oferecendo sempre soluções inteligentes e econômicas especialmente para quem precisa melhorar o Gerenciamento da Iluminação Pública Municipal.
A empresa oferece entre outros serviços:
- Análise de divergências cadastrais entre equipamentos instalados no sistema e o faturamento pela CELPE;
- Valorização da arquitetura, paisagismo e potencial turístico;
- Análise das faturas de energia elétrica mensal, tais como: dados dos clientes, classificação das unidades consumidoras, valor de cálculo tarifário de energia, equipamentos de alto consumo passiveis de substituição;
- Análise de débitos negociados anteriormente com a CELPE, passiveis de revisões e renegociações;
- Gerenciamento com manutenção corretiva e preventiva em todo sistema de Iluminação Pública, bem como possíveis alterações e expansões que se fizerem necessárias.
- Elaboração e execução de Projetos de Expansão de Iluminação Publica. Oferece suporte através do atendimento diferenciado, com atendimento em horários comercial, de segunda a sexta e atendimento emergencial aos finais de semana e feriados, através dos telefones de contato: (87) 3838-1567 ou (87) 99667-0077.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS