Conselho Tutelar visita comunidade do Sítio Queimadas e conselheiro diz que está aberto para palestras nas escolas.


Conselho Tutelar visita comunidade do Sítio Queimadas e conselheiro diz que está aberto para palestras nas escolas.

 
Conselheiros tutelares de Iguaracy estiveram nesta manhã de sexta-feira(24), atendendo caso na área rural do Sítio Queimadas e aproveitaram o ensejo para visitar a Escola Municipal Mestre Antônio Filipe que atende a comunidade. No momento da visita, os conselheiros Sérgio e Roberta realizaram uma pequena palestra com os alunos da Professora Benilda onde foram abordados temas como bullying, que é também uma violência psicológica, violência física e foi abordado também questões sobre a higiene pessoal de cada aluno antes de vir para a escola.
O conselheiro Sérgio Coelho disse que este ano pretende trabalhar juntamente com o colegiado o tema sobre o mal causado pelas drogas, uma problemática cada vez mais crescente no município.  Escolas interessadas em marcar palestras podem entrar em contato com o conselheiro pelo fone/whats (87) 98821-5232
A conscientização dos malefícios causados pelo uso das drogas é sem dúvida umas das maneiras de manter nossos jovens longe delas, disse o conselheiro.
Após a ação no Sítio Queimadas, foram feitas mais três visitas domiciliares na sede do município na finalidade de resolver conflitos envolvendo crianças e adolescentes da comunidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS