Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro no Sertão de PE


Corpo carbonizado é encontrado em porta-malas de carro no Sertão de PE

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Itaíba, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (08), depois que um corpo foi encontrando carbonizado dentro do porta-malas de um carro com placa de Maceió.
De acordo com informações do agente Aldaíres Nunes, o veículo Celta, placa NLY 7839, preto, foi encontrado por militares do batalhão local ainda em chamas. Ele ainda não possui queixa de roubo no sistema da polícia e nem a identificação da vítima.
“O corpo estava completamente queimado, por isso não conseguimos identificar o sexo”, explicou durante entrevista ao TNH1. “Como o local era isolado e o odor estava muito forte, decidimos isolar a área e acionar o IML”, acrescentou.
Itaíba faz divisa com os municípios alagoanos de Maravilha, Ouro Branco e Canapi. Um motorista que passava pelo local e percebeu as chamas contou que ninguém na cidade reconheceu o veículo. “Acreditamos que o crime aconteceu aqui por conta do isolamento do nosso município”, opinou o morador.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS