Correios vão fechar quatro agências em Pernambuco


Correios vão fechar quatro agências em Pernambuco

Iniciativa faz parte de um programa de enxugamento da estatal
Serão fechadas quatro agências dos Correios em Pernambuco em função do plano de enxugamento das despesas, segundo informações do secretário de imprensa e divulgação do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios em Pernambuco, Eliomar Moreira. Encerrarão as suas atividades na próxima sexta-feira: a do Curado, no Terminal Integrado de Passageiros; a de Porto de Galinhas; a de Ponte dos Carvalhos, no Cabo e a Filatélica, que funciona no edifício sede na Avenida Guararapes, Centro do Recife.
Cerca de 10 funcionários trabalham nas quatro agências a serem fechadas e devem ser relocados em outros escritórios da estatal, de acordo com o sindicato.
O Correios tem cerca de 3,7 mil servidores em Pernambuco. Recentemente, a estatal fez um Plano de Desligamento Voluntário (PDV) no qual aderiram 339 servidores que trabalham em Pernambuco. No Brasil, cerca de 5 mil funcionários se desligaram como consequência do PDV.
Da Editoria de Economia JC / Foto: Kelsen Fernandes/Fotos Públicas

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS