Descoberto verme na carne de frango. Será?


Descoberto verme na carne de frango. Será?

Presente em vários tipos de dietas, a carne de frango é uma excelente fonte de proteínas e vitaminas do complexo B. Ela possui baixo teor de gorduras e costuma ser indicada para doentes em recuperação.
Sendo assim, podemos constatar que a carne de frango é realmente saudável. Entretanto um vídeo publicado no Youtube, no dia 23 de fevereiro, está deixando muita gente intrigada. É que, segundo uma senhora, que aparece limpando um frango, existem vermes perto da sobrecoxa . No vídeo, ela faz um corte e retira o que afirma ser um verme. Será?
A resposta é NÃO. Essa senhora pode até ter tido boa intensão, mas ela está completamente equivocada quando diz que a glândula uropigial é um verme. A questão é: falta informação, sobra confusão. De acordo com informações disponíveis na enciclopédia 'Wikipédia', são essas glândulas que sintetizam a gordura que é transferida para as penas das aves com a finalidade de impermeabilizá-las.
Conclusão: Essa história de que há vermes na carne de frango é falsa.
Por: Washington Luiz.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS