Em menos de uma semana, na região metropolitana do Recife, três motoristas do aplicativo Uber foram mortos durante suas atividades.


Em menos de uma semana, na região metropolitana do Recife, três motoristas do aplicativo Uber foram mortos durante suas atividades.

Na tarde desta última sexta-feira (10) morreu o motorista Michael Renan Duarte, de 28 anos, do aplicativo Uber. Ele foi atingido no pulmão por tiro de arma de fogo na ladeira da Cohab, na UR1, bairro do Ibura, Recife. Ele transportava um passageiro que, pelas circunstâncias do crime, seria o alvo da investida.
Ontem, Daniel da Silva Santos, de 41 anos, foi morto enquanto também trabalhava para o aplicativo Uber. Ele transportava Lucas Machado, de 18 anos, morto na ação que aconteceu em Olinda, no bairro de Águas Compridas.
No último sábado (04), um outro motorista do Uber foi assassinado na frente da estação do metrô no bairro da Mangueira, na Zona Oeste do Recife, ao transportar um ex-presidiário que ficou ferido. O condutor era um advogado natural do Rio Grande do Norte que estava fazendo transporte de passageiros para o aplicativo Uber e não tinha antecedentes criminais.
Devido aos crimes envolvendo motoristas do Uber, motoristas seguiram em carreata na tarde desta sexta (10) para a sede da empresa no Recife, no bairro de Santo Amaro, para reivindicar mais segurança. Orientadores da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) acompanharam a movimentação, que partiu das proximidades do Centro de Convenções, em Olinda.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS