Feira do Brás em afogados da Ingazeira. Preços Imbatíveis!


Feira do Brás em afogados da Ingazeira. Preços Imbatíveis!

 
A maior feira de roupas e acessórios do Brasil estará em Afogados da Ingazeira de 30 de março (quinta-feira), a 02 de abril, na Associação Atlética banco do Brasil – AABB.
A feira do Brás estará trazendo roupas masculina e feminina, brinquedos, bijuterias, eletrônicos, perfumes, bolsas, tênis, e muito mais, tudo com preços imperdíveis.
Você que é sacoleiro, atacadista e não tem como ir a São Paulo, a terra dos Bandeirantes vem até você. A entrada é gratuita e lá aceita cartões. Tudo a preço de fábrica. Leve a família e convite amigos. Não percam a chance de comprar muito pagando pouco. Vem pra feira do Brás! (Blog do Itamar)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS