Frigoríficos investigados na Operação Carne Fraca devem indenizar consumidores


Frigoríficos investigados na Operação Carne Fraca devem indenizar consumidores

Por determinação da Secretaria Nacional do Consumidor, três dos frigoríficos investigados pela Polícia Federal na Operação Carne Fraca terão um período de cinco dias para fazer um recall de todas as carnes vendidas que ainda estejam em circulação. Esses produtos devem ser recolhidos e os consumidores, reembolsados ao devolverem o alimento para o estabelecimento onde efetuaram a compra.
As empresas Souza Ramos, Transmeat e Peccin recentemente foram interditadas por decisão do Ministério da Agriculra, que enviou documentos à Secretaria.
A orientação dada é que o consumidor que adquiriu produtos das empresas citadas recorra aos departamentos de comunicação das próprias para ter mais informação sobre a qualidade e segurança das carnes que já foram vendidas.
Do Diário de Pernambuco

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS