Governo de PE prorroga inscrições para interessados em estudar música no exterior


Governo de PE prorroga inscrições para interessados em estudar música no exterior

A Secretaria de Educação de Pernambuco prorrogou as inscrições para o Programa Ganhe o Mundo Musical. De acordo com o novo cronograma, os estudantes interessados podem se cadastrar até sexta-feira (03). O processo seletivo disponibiliza 10 vagas para quem quiser fazer intercâmbio no exterior para estudar música.
Para se inscrever, o candidato deve entrar no site da Secretaria de Educação. Podem participar alunos de Nível Médio da rede pública estadual. O cadastramento é gratuito e, segundo o cronograma inicial, seguiria até sábado (18). A relação com os 40 aprovados na primeira etapa sairá até 10 de março.
Para participar do processo seletivo o estudante precisa ter no mínimo 14 anos de idade até o dia primeiro de julho de 2017 e, no máximo, 17 anos até o dia 31 de janeiro de 2018. O processo seletivo do Programa Ganhe o Mundo Musical será dividido em três etapas.
A primeira consiste na análise dos requisitos exigidos, a segunda – na qual serão classificados 40 candidatos – constará da análise das gravações dos estudantes. Na terceira e última etapa o candidato se submeterá a uma prova escrita contendo dez questões sobre conhecimentos musicais e uma audição que será realizada no Conservatório Pernambucano de Música (CPM), parceiro do Programa.
As provas escrita e audição musical ocorrerão no dia 17 do mesmo mês, no Conservatório Pernambucano de Música, na Avenida João de Barros, em Santo Amaro, na área central do Recife. No dia 4 de abril será divulgada a relação de aprovados. A homologação do concurso está marcada para o dia 18 do mesmo mês. (Via: G1 Petrolina)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS