Homem é morto a facadas na cidade de Tuparetama


Homem é morto a facadas na cidade de Tuparetama

A GT ordinária foi solicitada por populares que informaram que J. S. da S., 28 anos estava com uma arma branca (faca) tentando ferir a vítima I. R. de S., 37 anos, solteiro, pedreiro, conhecido por Mô, no Centro da cidade. A GT local, juntamente com o agente da Polícia Civil de plantão, deslocaram-se de imediato até o local, onde encontraram a vítima caída no chão no interior da residência do senhor P. R., o qual informou que a vítima se dirigiu a sua residência esfaqueada, com ferimentos no tórax, costas, braço direito e pescoço, a qual, segundo populares, teria sido vítima de golpes de faca “peixeira” desferido pelo acusado. O policiamento, após verificar que a vítima ainda apresentava os sinais vitais, providenciou uma ambulância, que a socorreu para o Hospital Municipal local, tomando conhecimento, momentos depois, que a mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A GT local com o apoio das equipes do GATI realizaram diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS