Homem é preso por alugar carros na PB, BA e PE e negociar via WhatsApp


Homem é preso por alugar carros na PB, BA e PE e negociar via WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso nesta sexta-feira (17), em João Pessoa, suspeito de alugar carros em locadoras e, sem seguida, vendê-los. Ele colocava anúncios em um site de compra e vendas de produtos e negociava os veículos por meio do WhatsApp, de acordo com o delegado da Defraudações e Falsificações (DDF), Lucas Sá. A prisão aconteceu no bairro dos Bancários.
Segundo Lucas Sá, ele alugava veículos em diversas locadoras e, em vez de devolvê-los no prazo estipulado, os colocava à venda na internet. Ele já havia roubado pelo menos 15 carros dessa forma e dois deles já tinham sido vendidos, conforme explicou Lucas Sá. Um dos veículos já foi recuperado.
Os prejuízos causados a locadoras de três diferentes estados - Paraíba, Bahia e Pernambuco - ultrapassa o valor de R$ 200 mil. O suspeito já tinha três processos por estelionato, sendo dois na Bahia e um na Paraíba, e vai responder por um quarto a partir dessa prisão. Ele também vai ser autuado por falsidade ideológica, uma vez que portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada, usada em algumas negociações.
A polícia chegou a ele porque uma das pessoas a quem ele ofereceu veículos roubados conhecia o dono de uma das locadoras. De acordo com o delegado, ele chegou a dizer a potenciais clientes que o dono da locadora havia morrido. (Via: G1 PB)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS