Integrante do "Novo Cangaço" morre em confronto com o BEPI durante tentativa de assalto à Carro Forte, no Sertão de PE


Integrante do "Novo Cangaço" morre em confronto com o BEPI durante tentativa de assalto à Carro Forte, no Sertão de PE

No início da noite desta terça-feira dia (14), um integrante do bando que se auto denomina “O NOVO CANGAÇO”, morreu em confronto com Policiais Militares do BEPI, após tentarem assaltar um Carro Forte da Empresa PRESERVE, nas proximidades do Trevo do Ibó, no Sertão de Pernambuco. Ele foi identificado como JAILSON FREIRE DA SILVA, de 46 anos, natural de Petrolina.
Na investida, os criminosos utilizaram alguns veículos e armamento de alto poder de fogo. Um dos carros utilizados pelos assaltantes, teria se chocado contra o Carro de Segurança de Valores, onde os dois automóveis perderam o controle, capotando nas margens da BR. Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Policiais se encontram no momento realizando buscas na região para tentar capturar os outros assaltantes.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS