PREFEITURA DE CARNAÍBA

Ladrão de celular se arrepende, pede desculpas e ainda paquera vítima

Uma estudante de Guarapuava, na região central do Paraná, foi paquerada de uma forma completamente inesperada nesta semana. Carolina Dalla Vecchia, de 20 anos, teve o celular roubado na madrugada desta terça-feira (28) e algumas horas depois foi surpreendida pelo autor do crime. O suspeito acessou o perfil dela no Facebook e deixou recados pedindo desculpas, explicando que ela é muito linda e que não merecia o que aconteceu. Ele também mandou mensagens via WhatsApp por meio de contatos e de grupos dos quais ela faz parte.
No Facebook, as postagens do ladrão aparecem em meio aos comentários de uma publicação da jovem a respeito do roubo. O alerta da estudante foi compartilhado pouco mais de mil vezes e recebeu 1.400 quatrocentas curtidas – bem menos do que os quase 2.500 likes no desabafo do bandido. Um tanto incrédula, ela diz que, no fim, está até se divertindo com a situação.
“Eu só troquei as senhas das minhas redes sociais, mas todos os meus aplicativos ficaram logados no celular. Aí eu dormi e estava lá ele no meu post no facebook dizendo que eu era muito gata e que ele se arrependeu. Na verdade eu achei ele engraçado!”, afirmou em entrevista à BandNews.
O assalto ocorreu quando Carolina voltava para casa a pé na companhia de dois amigos. Já bem próximo do imóvel, o trio foi abordado pelo ladrão que dizia estar armado. Além dos telefones, o suspeito também levou um boné e uma touca.
Nos recados, o suspeito também disse que gostaria de conhecer melhor a estudante e que, se tivesse a oportunidade, a convidaria para sair. Mas a moça já adiantou que ele não tem chances com ela.
BandNewsCuritiba
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

Compartilhe: WhatsApp, Faceboock, etc...

0 comentários: