Ladrões fazem arrastão em postos de gasolina e tocam o terror na cidade de Tuparetama depois seguem em direção a Jabitacá, distrito de Iguaracy


Ladrões fazem arrastão em postos de gasolina e tocam o terror na cidade de Tuparetama depois seguem em direção a Jabitacá, distrito de Iguaracy

As 5h da tarde desta terça feira, a GT da Cidade de Tuparetama foi informada que teria acontecido um assalto no Posto Pajeú I, no centro da cidade, chegando ao local receberam outra ligação informando que teria sido assaltado também o Posto Pajeú II, também no centro, por dois indivíduos de blusas pretas com uma arma de fogo numa motocicleta modelo Honda FAN, cor preta, sem placa, e que seguiram destino a Vila Bom Jesus. O policiamento fez deslocamento até o posto da saída para Jabitacá, Auto Posto Tuparetama, suspeitando que iriam assaltá-lo também, e ao chegar foram informados que o estabelecimento acabara de ser assaltado e que os elementos teriam seguido sentido Jabitacá, Distrito de Iguaracy – PE.
O policiamento fez o acompanhamento quando se deparou com dois indivíduos com as mesma características dos que praticaram o assalto, a margem da PE-275 parados no acostamento. Ao avistarem a viatura empreenderam fuga na mata, tendo o policiamento ido atrás dos dois elementos. Os indivíduos efetuaram um disparo de arma de fogo contra o policiamento que revidou os disparos enquanto os indivíduos se embrenhavam na mata tomando destino ignorado.
Foram abandonados a quantia de 320,00 reais tomados nos assaltos, um capacete de cores vermelho e preto usado durante o assalto, um par de botas, um boné de cor preta e laranja da marca OKLEY, e uma motocicleta Honda, Modelo FAN 125, sem placa, preta, chassi 9C2JC30708R580909, tudo indica que a motocicleta é produto de furto ou roubo. Foi solicitado o apoio da GT de São José do Egito para serem realizadas mais incursões nas estradas vicinais no intuito de prender os envolvidos, mais sem êxito. Todo o material encontrado foi encaminhado a DP local e a ocorrência foi passada á disposição da mesma.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS