SERTÂNIA: MÃE E FILHO MORREM E NETA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE


SERTÂNIA: MÃE E FILHO MORREM E NETA FICA GRAVEMENTE FERIDA EM ACIDENTE

Neste sábado,dia 4 de março, por volta das 20 horas ocorreu um grave acidente na estrada que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste, PE-265, nas proximidades do Matadouro Novo, KM 5, vitimando fatalmente mãe e filho e deixando gravemente ferida a neta de uma das vítimas.
Segundo informações as vítimas vinham sentido Cruzeiro do Nordeste - Sertânia, em uma moto, quando foram atingidos por trás por uma caminhonete da COMPESA, placa OYP-7105-PE.
Ainda segundo informações, na motocicleta, que era conduzida por Hítalo, vinham ainda mais duas pessoas, sua mãe Sônia e a neta, a qual sobreviveu e devidos os ferimentos foi conduzida para a cidade de Arcoverde.
Uma das vítimas, a mãe de nome Sônia ainda foi levada para o hospital de Sertânia, mas devido os ferimentos faleceu, já seu filho Hítalo Passos, morreu no local a polícia esteve no local e conduziu os veículos envolvidos no acidente para a Delegacia de Polícia assim com o condutor do veículo da COMPESA. A outra vítima, a neta da vítima fatal Sônia, foi encaminhada para Arcoverde.
(Tribuna do Moxotó)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS