Na semana da mulher, violência doméstica são registradas em Iguaracy, Santa Terezinha e São José do Egito


Na semana da mulher, violência doméstica são registradas em Iguaracy, Santa Terezinha e São José do Egito

 
Em Iguaracy/PE, a GT local foi solicitada por populares que informaram que em via pública havia uma briga de casal. Chegando ao local, encontraram a vítima M. A. P. S, 18 anos, estudante, que informou ter sido espancada com socos e pontapés por seu companheiro, W. L. N., eletricista, demais dados não informados e que o mesmo havia se evadido do local.
A guarnição fez incursões no perímetro, porém sem êxito. Horas depois foram informados que o mesmo havia sido capturado por populares, após voltar da residência da vítima.
Uma das testemunhas informou ter feito uso de um cabo de machado, pois o imputado encontrava-se com uma faca de mesa, a qual foi apreendida. Os envolvidos foram conduzidos até a DP de Afogados para as medidas cabíveis.
Já em Santa Terezinha, por solicitação da vítima, T. B. G. L., 30 anos, amasiada, agricultora, que chegou até o policiamento com lesões pelo corpo, algumas causadas por um facão, sendo o causador seu companheiro, J. E. A. S., 32 anos, amasiado, agricultor.
A GT local se deslocou a sua residência e ao chegar o imputado encontrava-se deitado no chão da cozinha, ao realizar abordagem, no momento em que foi colocada a algema em um dos pulsos, o imputado reagiu desferindo golpes contra o policiamento causando lesão na mão direita do Cb Ailton, sendo usado força necessária bem como spray de pimenta para conter o agressor. A ocorrência foi entregue à DP para as providências cabíveis.
E em São José do Egito, a GT Ordinária foi solicitada pela vítima 01, S. S. S., 27 anos, solteira, agricultora, informando possuir medida protetiva contra o imputado, expedido pela Drª Mirella P. da Costa Neiva juíza de direito da 2ª vara de São José do Egito. A mesma informou que no horário citado o imputado, W. R. S., 21 anos, solteiro, Demais dados NI, que invadiu sua residência ameaçando de morte, em seguida começou agredi-la com tapas e beliscões. A vítima e sua genitora que também foi ameaçada pelo imputado foram conduzidas a DP local, o acusado havia se evadido.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS