Pernambuco Sangrento regista 36 homicídios apenas no final de semana


Pernambuco Sangrento regista 36 homicídios apenas no final de semana

Pelo menos 36 homicídios foram registrados da última sexta-feira (10) até a noite de domingo (12) no interior de Pernambuco. Em todo o Estado, foram 66 mortos, no fim de semana mais violento do ano.
Na Zona da Mata Sul, foram registrados três homicídios em Palmares, na sexta-feira. Edmilson José da Silva, 50 anos, foi morto a facadas no Engenho Pirauá, durante uma briga. O suspeito ficou ferido, foi preso no Hospital Regional de Palmares e autuado em flagrante.
O segundo morto foi o ex-presidiário Cícero José da Silva Salvador, atingido por disparos de arma de fogo. O terceiro assassinado foi o mototaxista José Fernando da Silva, também a tiros. Nos dois últimos casos, ninguém foi preso.
No Agreste, em Barra de Guabiraba, um homem foi morto com 15 tiros e outro ficou ferido, no domingo. O ex-presidiário Josemir José da Silva, 32 anos, estava próximo à casa em que morava quando dois homens chegaram em um carro e atiraram. Ele morreu no local. Um homem de 40 anos passava pela rua e foi atingido por uma bala perdida. Ele não corre risco de morte. Em Bezerros, uma mulher foi assassinada. Ninguém foi preso pelos crimes.
Em Caruaru, foram três homicídios, nos bairros Rosanópolis e Loteamento Hosana, na sexta, e Vila Canaã, no sábado. Também houve crimes de morte em Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Cupira, Gravatá, Garanhuns, Sanharó, entre outros.
No Sertão, em Sertânia, um adolescente de 17 anos foi morto com um corte no pescoço no Sítio Macambira do Caroá, na zona rural, no domingo. Em Serra Talhada, um ajudante de eletricista de 29 foi morto a tiros no bairro da Cohab, também no domingo. Ninguém foi preso. NE10
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS