PM prende dois elementos suspeitos de praticar assalto na zona rural de Iguaracy


PM prende dois elementos suspeitos de praticar assalto na zona rural de Iguaracy

A GT Ordinária foi informada pela Central de Operações do 23º BPM que havia ocorrido um roubo na Zona Rural do município de Iguaracy, onde foi roubado o veículo Fiat Uno, cor branca, placa KHY 8971 pertencente ao senhor Adelmo.
A policia realizou diligências, localizou e deteve o acusado Aldair Claudio da Silva que conduzia o referido veículo. Após informações sobre o segundo envolvido de nome Geovasio Monteiro Lopes, a Guarnição de Afogados da Ingazeira montou bloqueio em via estratégica da cidade e interceptou o veículo Fiat/Strada Adventure, cor branca, placa ORE 8331, na Avenida Rio Branco em Afogados da Ingazeira, conduzido pelo envolvido 02 que consta como roubado na cidade de Caruaru.
Ao realizar abordagem localizaram dentro do carro (Strada) uma pistola 380, marca Taurus, Nº de série KQQ 87208 municiada com 16 (dezesseis) munições. Diante dos fatos os envolvidos, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local onde ficaram a disposição da autoridade policial para medidas legais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS