Policiais do 14º BPM apreendem veículo roubado e prendem suspeitos em Serra Talhada


Policiais do 14º BPM apreendem veículo roubado e prendem suspeitos em Serra Talhada

Após levantamentos realizado por Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM (NIS-2), Policiais Militares do 14º BPM apreenderam um veículo roubado e prendeu dois homens e um menor, com droga, suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu no final da tarde dessa sexta-feira (24), quando os Agentes do NIS-2/14ºBPM repassaram a informação para os Policiais Militares do 14º BPM, que fizeram deslocamento, próximo à Cerâmica Olho D’água, zona rural de Serra Talhada, onde havia um Fiat Strada, branca, placa KGX, abandonada. O policiamento observou que três suspeitos estavam próximo e observando o veículo, ao notarem a presença do policiamento, tentaram se evadir em duas motocicletas, porém, foi realizado o acompanhamento e os suspeitos foram detidos logo em seguida. Nas proximidades de onde estavam, foi localizado um (01) cigarro de maconha. Quando verificado a cerca do veículo, foi constatado que havia sido roubado em Caruaru. Os imputados informaram não ter envolvimento com o roubo do veículo.
Diante dos fatos, o veículo roubado, bem como os suspeitos e a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Via Nayn Neto

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS