Preço da gasolina está em queda em Pernambuco. Será?


Preço da gasolina está em queda em Pernambuco. Será?

Com o desaquecimento da economia e a consequente queda nas vendas, os postos estão reduzindo os preços da gasolina para atrair consumidores. Se o valor mais baixo é vantajoso para quem compra, por outro lado, a guerra de preços entre os estabelecimentos se tornou um desafio à sobrevivência dos negócios no Estado.
Sobretudo, porque os empresários do setor dizem que a desvalorização também está relacionada a irregularidades como fraudes e/ou sonegação de impostos. A situação se agravou com o aumento da violência nos últimos meses. O Sindicombustíveis-PE denuncia um aumento considerável no roubo de cargas. “Recebo, todas as semanas, notícias de dois ou três caminhões de combustíveis roubados”, revela o presidente do sindicato, Alfredo Pinheiro Ramos, explicando que, embora esses caminhões tenham seguro, o produto roubado é revendido por preços bem abaixo da média, corrompendo o mercado. “É preciso um combate mais efetivo desse tipo de prática”, cobra. Gerente comercial da distribuidora Setta Combustíveis, Sávio Lopes revela que uma carreta da empresa com 32 mil litros de combustível foi roubada após o Carnaval. “Os bandidos levaram apenas a gasolina, que é mais fácil de vender”, comentou.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS