Prefeitura de Carnaíba vai promover “Semana de combate ao Aedes aegypti”


Prefeitura de Carnaíba vai promover “Semana de combate ao Aedes aegypti”

 
A Prefeitura de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai realizar a Semana de Mobilização de combate ao Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chycungunya. A ação será realizada de 13 a 17 deste mês na sede e zona rural do município.
A mobilização busca conscientizar e sensibilizar, alertando a todos sobre os riscos de jogar lixo e entulho de qualquer origem em locais impróprios, como: terrenos baldios, ruas, e até mesmo no quintal de suas residências, contribuindo para a proliferação do mosquito.
A ação terá a parceria da Secretaria de Infraestrutura que irá colaborar com o mutirão de limpeza, conforme cronograma que segue:
Dia 13 - Bairro Carnaíba Velha, Santa Luzia e Alto da Bela Vista;
Dia 14 – Povoado Itã;
Dia 15 – Povoado Serra Branca;
Dia 16 – Povoado Lagoa do Caroá;
Dia 17 – Povoado Ibitiranga.
Essa luta é de todos nós. Faça você também a sua parte! Juntos somos mais fortes. Participe!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS