Presidente da Câmara de Floresta escapa de emboscada em Bonito, no Agreste de PE


Presidente da Câmara de Floresta escapa de emboscada em Bonito, no Agreste de PE

Na manhã deste sábado dia (25), por volta das 10:00, dois Policiais Militares de folga lotados na cidade de Bonito, no Agreste pernambucano, visualizaram uma Hilux de cor prata e uma motocicleta preta paradas próximas à Rodovia da PE-103, entre o Bar da Buchadinha e o Trevo de Guabiraba, porém, ao se aproximarem para realizar a abordagem, a Hilux deu partida e fugiu, restando apenas o condutor da motocicleta.
Segundo informações repassadas, ao ser abordado, foi encontrado com ARTHUR FERRAZ SANTOS, de 19 anos, natural de Floresta-PE, filho de IGOR SANTOS, e ANA CELY FERRAZ SANTOS, mais conhecida como "Aninha Ferraz", oriundo da Família FERRAZ, um revólver Cal. 38, de marca TAURUS, com cinco munições intactas e número de série: MA 725297. Além disso, dentro do bolso da calça do imputado mais cinco munições. Policiais Militares da GT 14320-BONITO foi acionada para o apoio e consulta da moto que ficou no local, de placa PFD - 1057, sem restrição de roubo.
Modelo de munição
Como está acontecendo o encontro dos vereadores, na cidade de Bonito, o efetivo tentou colher informações acerca da ligação do imputado com os indivíduos da Hilux, porém, ele negou conhecê-los, mas, segundo a relatos, ele estaria juntamente com comparsas em uma investida para assassinar o Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Floresta, Beto Souza, que se encontrava na eleição da UVP em Bonito.
A ocorrência está em andamento na Delegacia de Plantão de Bezerros.
Blog: O Povo com a Notícia

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS