Quarto integrante da quadrilha de assaltos a bancos no Cabo de Santo Agostinho é preso, ele é do Sertão de Pernambuco


Quarto integrante da quadrilha de assaltos a bancos no Cabo de Santo Agostinho é preso, ele é do Sertão de Pernambuco

No final da tarde desta quinta-feira dia (02), por volta das 17:30, Policiais Militares da equipe do GATI do 16º BPM, conseguiram prender dentro do canavial um quarto integrante da quadrilha na investida criminosa contra duas agências bancárias no Cabo de Santo Agostinho.
Ele foi identificado como GUSTAVO LUIZ DO NASCIMENTO, de 34 anos, ex-presidiário, natural de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. Com ele, os policiais apreenderam uma espingarda Cal.12 com sete munições intactas. Os policiais faziam a guarda do carro Cruze no Engenho Caraúna, apreendido pela manhã, e resolveram fazer varredura no local e viram as palhas se mexerem e conseguiram prender o assaltante. (O Povo com a Notícia)
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS