Sem saber, jovem carregava cobra de dois metros de comprimento dentro de motocicleta em Triunfo/PB


Sem saber, jovem carregava cobra de dois metros de comprimento dentro de motocicleta em Triunfo/PB

Uma jovem da Vila de Pilões, município Triunfo, no Sertão da Paraíba se surpreendeu esta semana ao descobrir que carrega em cima do tanque da sua motocicleta, tipo Pop 100, uma cobra de aproximadamente dois metros de comprimento.
A moça disse a reportagem do Diário do Sertão que não percebeu que ‘carregava’ a cobra tipo Corre Campo na moto, e somente no momento que foi abastecer o veículo em posto no centro de São João do Rio do Peixe é que descobriu a ‘passageira’ penetra.
Ela contou que ficou surpresa com o fato, mas não soube informar como a cobra teria se alojado no local.
“Foi um grande susto de todos no momento que a cobra foi encontrada dentro da moto”, contou um morador de São João do Rio do Peixe.
A moto foi levada a uma oficina para que a cobra fosse retirada, pois estava enrolada na carenagem do veículo. A reportagem não foi informada sobre o destino do réptil.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS