Vice-prefeito de Afogados diz que ganha bem e vai reverter a boa remuneração que recebe em trabalho


Vice-prefeito de Afogados diz que ganha bem e vai reverter a boa remuneração que recebe em trabalho

O vice-prefeito Alessandro Palmeira (REDE) disse na manhã de domingo (05) durante reunião realizada na comunidade Poço de Pedra, zona rural de Afogados da Ingazeira, que ganha muito bem pelo cargo que exerce e que vai dar o retorno em trabalho. Palmeira ainda lembrou o fato de a chapa encabeçada pelo prefeito Zé Patriota (PSB) ter registrado 83,25% dos votos nas urnas em 2016, dar uma grande responsabilidade a gestão, o que requer certamente mais ação e compromisso. O salário do vice-prefeito passou a ser de R$ 9.200,00 (nove mil e duzentos reais) em Afogados, a partir de janeiro deste ano. Antes o valor era de R$ 7.280,00 (sete mil duzentos e oitenta reais). Itamar França

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS