Vídeo com 'fantasma' em escola de Araucária viraliza na internet


Vídeo com 'fantasma' em escola de Araucária viraliza na internet

Prefeitura reconheceu características de centro infantil nas imagens.
Secretaria Municipal de Segurança Pública deve investigar o caso.
 
Vídeo com fantasma em escola de Araucária viraliza na internet (Foto: Reprodução/Youtube)
Um vídeo de um "fantasma" em uma escola infantil de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, viralizou na internet e tem intrigado internautas nos últimos dias. As imagens feitas por um agente de segurança mostram um corredor escuro, em que luzes piscam freneticamente e uma porta de um hidrante bate com força várias vezes.
Apesar do rumor de que as imagens foram feitas no Instituto Médico-Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso, a Prefeitura de Araucária informou ao G1, na manhã desta terça-feira (14), que o vídeo pode ter sido feito no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) do Califórnia, especialmente pelas características do ambiente.
A administração pública informou também que a Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP) deve abrir uma sindicância administrativa para apurar melhor o fato e disse que os agentes de segurança ainda não foram ouvidos. A direção do CAIC preferiu não se manifestar sobre o caso.
http://afogadosveiculos.blogspot.com.br/

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS