Adolescente que residia em Afogados da Ingazeira é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe


Adolescente que residia em Afogados da Ingazeira é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

Um adolescente de 17 anos de idade foi executado durante a noite desta quinta-feira (20) na Rua 01 do loteamento Santa Filomena II no bairro Nova Morada em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, Pedro Emerson Ramos Damião residia na Rua Tomé de Souza no bairro Nova Santa Cruz na mesma cidade onde o fato aconteceu. Ele foi surpreendido pela aproximação de quatro elementos em um automóvel Fiat Uno de cor azul metálico.
Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo acertando a vítima com pelo menos nove tiros na cabeça, costas, pescoço e em um dos pulsos.
Pedro Emerson residia anteriormente na Rua Cazuzinha Lopes, no Bairro da Igrejinha, na cidades de Afogados da Ingazeira, no sertão do Pajeú, onde fez amizades. Residia sozinho e sempre falava de sua familia que tinha deixado em Santa Cruz. A vítima, segundo a PM que fez o isolamento da área, já teve passagem pela FUNASE de Caruaru, porém o motivo não foi informado.
Policiais civis realizaram o levantamento cadavérico e vão encaminhar o corpo para o IML da cidade de Caruaru. Em Afogados da Ingazeira, onde Pedro viveu algum tempo, muito jovens companheiros lamentaram a morte do mesmo, que não apresentava nenhum perigo e muito menos motivos de envolvimentos em crimes. (Cauè Rodrigues, Foto: Jota Lima)
Este foi o 28° homicídio do ano de 2017, em Santa Cruz do Capibaribe.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS